1.ª Jornada

Disputou-se a 1.ª jornada desta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2022! Mais uma edição desta prova que está em andamento e esta foi uma 1.ª ronda fantástica!

No Grupo A, a CAO Team entrou com o pé direito nesta competição. Com uma exibição de gala, esta equipa conseguiu superiorizar-se aos Não Vale Bujas, vencendo por 10-1. Também os Bulk Boys FC cumpriram uma estreia auspiciosa neste torneio, tendo levado a melhor sobre o Financial Fair Play, por 8-1. Destaque ainda para os BNP Pinos, que somaram os três pontos nesta ronda inaugural, ao vencerem perante o BNP do Guetto (4-1).

No Grupo B, os ByMistake FC 2022 estrearam-se da melhor forma no torneio. Num grande jogo de futebol, os ByMistake FC 2022 conseguiram os três pontos em disputa perante os Expected Toulose, vencendo por 5-3. Este grupo foi muito equilibrado e outro grande jogo foi aquele que colocou frente-a-frente Tartarugas Geniais e Os Herculanos, que terminou com a vitória d’Os Herculanos, por tangenciais 4-3. O equilíbrio foi também a nota dominante do duelo entre Curva FC e Bar Sem Lona FC, que terminou com a divisão de pontos, após um empate a duas bolas.

No Grupo C, Os Custódios foram a equipa mais eficaz desta jornada. Num autêntico vendaval ofensivo, a turma capitaneada por Telmo Nunes conseguiu vencer os The Emmanuellines, por 15-1. Os outros dois jogos disputados neste grupo terminaram com a margem mínima no marcador. Os GBO – Global Banking Operations conseguiram superiorizar-se aos BR United (4-3). Por seu lado, os ARTis’S lograram impor-se no terreno de jogo diante do FC Default, vencendo por 3-2.

Na próxima semana teremos a 2.ª jornada desta competição. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Os Custódios Avassaladores! Os Custódios protagonizaram um fantástico arranque de torneio, com uma exibição que roçou a perfeição. Coesos defensivamente, muito organizados, com um plantel muito experiente e com muito poder de fogo no ataque, Os Custódios realizaram cinquenta minutos em altas rotações e impuseram-se com um resultado muito expressivo. Uma entrada com o pé direito por parte da turma de Telmo Nunes.  

Jogador da semana – Mickael Figueiredo (CAO Team) – A CAO Team impôs-se nesta ronda inaugural aos Não Vale Bujas, tendo cumprido uma estreia auspiciosa na competição. Uma equipa que revelou grande entrosamento, capacidade de ligar o seu jogo, excelente organização colectiva e que teve em Mickael Figueiredo um elemento muito inspirado. Este jogador revelou-se determinante para a excelente partida que a sua equipa protagonizou, mostrando-se um autêntico quebra-cabeças para a defensiva contrária e apontando um fantástico “hat-trick”.