Oitavos-de-Final

Disputaram-se os oitavos-de-final desta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2022. Jogaram-se oito grandes partidas de futebol, com muita emoção, incerteza e até algumas surpresas.

O FC Default foi um dos grandes destaques desta ronda, ao deixaram pelo caminho os campeões em título From Tófice. Numa partida de emoções fortes, o FC Default venceu por tangenciais 6-5.

Por seu lado, os Bar Sem Lona FC carimbaram o passaporte para os quartos-de-final após uma difícil vitória perante os Artist’s (3-1).

Os Herculanos seguiram em frente com mais uma exibição de enorme segurança, tendo levado a melhor perante os Não Vale Bujas, com sete golos sem resposta.

Também os GBO marcarão presença nos quartos-de-final, isto depois de terem conseguido ultrapassar o BNP do Guetto (6-2).

Os Custódios continuam a protagonizar partidas de grande acerto ofensivo, desta feita vencendo os Bulk Boys FC, por 12-1.

O jogo com a decisão mais longa da eliminatória foi aquele que colocou frente-a-frente CAO Team e By Mistake 2022 FC. Após uma igualdade a cinco golos, foi apenas à 14.ª grande penalidade que se encontrou o vencedor, com os By Mistake 2022 FC a seguirem em frente.

Os penáltis foram também a forma de encontrar o vencedor do jogo entre BNP Pinos e Expected Toulose, com a formação dos Expected Toulose a vencerem na lotaria dos penáltis, depois de uma igualdade a três bolas durante o tempo regulamentar.

Foi também da marca dos penáltis que se encontrou o vencedor do jogo entre BR United e FC Curva. O empate a duas bolas registado aquando do apito final arrastou a decisão do duelo para as grandes penalidades e, nesse particular, o FC Curva foi mais feliz!

Seguem-se agora os quartos-de-final, que prometem quatro partidas de grande nível, com oito equipas de olhos postos nas meias-finais da competição. Boa sorte a todos!