GBO - Global Banking Operations vs Tanto Faz
-
3-1- 21:30
- Pedro Arrupe-Campo 1
-
12' Filipe Botelho
-
21' Armando Martins
-
50' Diogo Silva
Reportagem
A GBO – Global Banking Operations somou uma vitória segura frente ao Tanto Faz por 3-1, em partida referente à 6.ª jornada do Grupo B da Liga Fut7 ONE by BNP Paribas 2026.
A GBO entrou melhor e chegou ao golo aos 12 minutos, por Filipe Botelho, materializando uma entrada mais assertiva. O Tanto Faz não se deixou abalar e respondeu com qualidade, chegando ao empate aos 19 minutos por António Bernardino, numa fase de equilíbrio na partida. No entanto, quando o intervalo já se aproximava, a turma de Gonçalo Ribeiro e companhia voltou a visar com sucesso a baliza contrária. Aos 21 minutos, Armando Martins recolocou a equipa na frente, num golpe importante que travou o ímpeto adversário e redefiniu o rumo do encontro.
Na etapa complementar, os atletas listados de laranja tentaram reentrar na discussão do resultado, mas encontraram um rival mais compacto, paciente e inteligente na forma como geriu a vantagem. Sem necessidade de se expor, o atual 5.º classificado do Grupo B foi controlando o ritmo e fechando os espaços, o que obrigou o adversário a correr atrás do jogo sem grande sucesso. Já em cima do apito final, Diogo Silva apareceu para sentenciar a partida, fixando o 3-1 e premiando a exibição segura da sua equipa. Mais do que domínio absoluto, foi um triunfo de maturidade. A GBO soube quando acelerar, quando sofrer e, sobretudo, quando decidir. O Tanto Faz deixou uma imagem positiva, mas pagou caro os momentos em que perdeu controlo do jogo.
Duelos
| GBO - Global Banking Operations | Tanto Faz | |
| 1 | JOGOS | 1 |
| 1 | VITÓRIAS | 0 |
| 0 | DERROTAS | 1 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 3 | GOLOS MARCADOS | 1 |
| 1 | GOLOS SOFRIDOS | 3 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| Liga Fut7 ONE by BNP Paribas 2026 | 2026-04-22 | Vitória GBO - Global Banking Operations | 3-1 |
