Oitavos-de-Final
Estão encontradas as 8 equipas que irão disputar os quartos-de-final desta Liga Fut7 ONE by BNP Paribas 2024, são elas: BNP Pinos, Os Custódios, From Tófice, Al-N’Action, FC Default, FC Infinity, Ficarianos e Tanto Faz.
Os oitavos-de-final principiaram na terça-feira, com as equipas favoritas no plano teórico, pelas posições cimeiras em que terminaram a Fase de Grupos, a confirmarem o favoritismo no terreno de jogo e a carimbarem o passaporte para a próxima fase. Os From Tófice defrontaram e venceram o GBO (9-1). Resultado idêntico conseguiram Os Custódios perante os Please Advice FC (9-2). Por seu lado, os Al-N’Action FC venceram diante dos Taxados FC (10-4). Bem mais equilibrado foi o duelo entre BNP Pinos e BS, duelo que terminou com um triunfo tangencial dos BNP Pinos, por 4-3.
Na quarta-feira disputaram-se mais 4 partidas. O FC Default deu seguimento ao belo torneio que tem vindo a realizar e venceu o Curva FC, por 7-3. Já o FC Infinity logrou superiorizar-se aos Afoga Mágoas FC, triunfando por 12-5. No jogo entre Os Luíses e Ficarianos assistiu-se a muita disputa, com a turma dos Ficarianos a conseguir um lugar nos quartos-de-final, com uma vitória por 5-2. Por fim, Inter Cetelem by Roberto e Tanto Faz disputaram um duelo de alta intensidade, com o empate a quatro bolas a surgir ao cair do pano e a empurrar a decisão do jogo para as grandes penalidades, capítulo no qual a turma do Tanto Faz foi mais eficaz, seguindo para os quartos-de-final.
Pois bem, os quartos-de-final terão lugar na próxima quarta-feira, dia 15 de Maio, e prometem quatro excelentes partidas de futebol. Boa sorte a todos!
