Inter Cetelem by Roberto vs GBO - Global Banking Operations

Liga Fut7 ONE by BNP Paribas 2024 - Grupo B - 1.ª Jornada 06 de março de 2024
  • Inter Cetelem by Roberto GBO - Global Banking Operations
    5-3
    • 21:30
    • Pedro Arrupe-Campo 1

Reportagem

Grande partida aquela que opôs Inter Cetelem e GBO, na 1.ª jornada do Grupo B desta competição. Muitos golos, reviravolta no marcador e entrega total das duas equipas constituíram fatores para um espetáculo interessante.

Os primeiros minutos do encontro mostravam duas equipas com boas ideias de jogo e a procurarem assumir a liderança no marcador. O primeiro golo chegou aos 8 minutos para a formação do GBO, por intermédio de Diogo Gonçalves que finalizou da melhor forma uma boa jogada coletiva. Ainda mal se tinha acabado de festejar o tento inaugural e já o conjunto capitaneado por Ivo Raimundo fazia o segundo logo a seguir, desta feita por João Francisco. Ainda assim, a formação do Inter Cetelem não se deixou abalar e reduziu o placar ao minuto 10, com Maxime Cardot, que sem pedir licença, desferiu um remate potente de fora de área que só parou no fundo das redes. Este golo deu ânimo à formação do Inter Cetelem que partiu para cima do adversário na busca do empate, com algumas jogadas de grande perigo. O 2-2 chegaria a seis minutos do intervalo, nos pés de Tomás Santos que, na marcação de um livre direto, calibrou a mira e colocou a redondinha no sítio certo. 

Aos 22 minutos, o capitão Manuel Gonçalves aventurou-se no ataque e liderou a sua tropa para a remontada no marcador. Até ao intervalo, as equipas optaram por jogar de forma mais cautelosa, não se registando mais oportunidades de relevo. Primeira parte de grande interesse protagonizado pelas duas formações e onde se destaca a excelente reação à desvantagem, por parte do Inter Cetelem.

No segundo período, o conjunto que vestia de branco entrou mais dinâmico, mostrando maior assertividade no passe e maior clarividência nas suas jogadas. Este domínio acabou por traduzir-se na dilatação do marcador, cabendo a Alexandre Arriaga a autoria do 4-2 no placar. Com uma vantagem mais confortável, o Inter Cetelem optou por gerir o resultado e fechar os caminhos para a sua baliza. Neste capítulo, destaque para Manuel Gonçalves que se mostrou imperial na defesa, com vários cortes decisivos. A sete minutos do final da partida, o capitão galgou terreno e mostrou a sua habilidade técnica, ao livrar-se de dois adversários, para depois finalizar em grande estilo para a manita. Mesmo com uma desvantagem de três golos, os atletas do GBO procuravam ainda entrar na discussão do resultado e, prova disso, foi o tento de João Leite, no minuto seguinte. No entanto, apesar de mais alguns lances de perigo por parte dos homens que equipavam de preto, o resultado não se viria a alterar e o Inter Cetelem acabou por alcançar uma vitória merecida. Parabéns às duas equipas pelo fair-play demonstrado e o excelente jogo.

 

Duelos

Inter Cetelem by Roberto GBO - Global Banking Operations
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Fut7 ONE by BNP Paribas 2024 2024-03-06 Vitória Inter Cetelem by Roberto 5-3