Al-N'Action FC vs BS
-
9-2- 20:30
- Pedro Arrupe-Campo 2
-
6' Tiago Caroço16' João Fernandes
-
15' Tiago Caroço50' Carlos Bastos
-
35' Imran Baguandas
-
38' Daniel Vicente
-
39' Julio Costinha
-
44' Tiago Caroço
-
48' Julio Costinha
Reportagem
Arrancou mais uma edição da Liga Fut 7 One By BNP Paribas, com os jogos referentes à 1ª jornada do Grupo A. Frente a frente, tivemos o duelo entre o Al N´Action e o BS, equipa estreante na prova. A formação de Tiago Caroço e companhia iniciou a competição a todo o gás, com uma vitória expressiva num jogo que dominou por completo.
O primeiro golo da partida chegou ao sexto minuto, por intermédio do goleador Tiago Caroço que não esteve para brincadeiras, protagonizando uma exibição de encher o olho. Com o domínio da posse de bola e com várias jogadas de perigo junto da baliza adversária, o Al N´Action apontou o segundo golo a dez minutos do intervalo, com Tiago Caroço a fazer o bis na conta pessoal. Na resposta, o conjunto do BS reduziu o placar para 2-1, através de João Fernandes numa boa jogada coletiva. Ao intervalo, a vantagem era justa para a equipa que vestia de branco, no entanto, esta podia ser mais dilatada, caso houvesse uma maior eficácia na concretização dos remates.
O segundo tempo arrancou com mais três golos para os homens do Al N´Action, nos primeiros 10 minutos. Fernando Mercanti com duas finalizações certeiras e Imran Baguandas colocavam o placar num confortável 5-1, retirando, assim, ao BS qualquer aspiração em discutir os três pontos. Sem descansarem na procura de mais golos, o Al´N Action chegou a mais um aos 38 minutos, com Daniel Vicente a inscrever o seu nome na lista de marcadores. Ainda mal se acabava de festejar o 6-1, já o sétimo entrava na baliza à guarda de Hélder Fernandes, cabendo a Júlio Costinha, ao minuto 39, fazer o gosto ao pé. Aos 44 minutos, Tiago Caroço assumiu claramente a posição de homem do jogo, ao completar o hat-trick na partida. A dois minutos do fim, Júlio Costinha bisava com um belo remate que só parou no fundo das redes. Já em cima do apito final do árbitro, o BS ainda foi a tempo de marcar um segundo golo, protagonizado por Carlos Bastos. Vitória que não sofre qualquer contestação por parte do Al N´Action, numa exibição bastante competente.
Duelos
| Al-N'Action FC | BS | |
| 1 | JOGOS | 1 |
| 1 | VITÓRIAS | 0 |
| 0 | DERROTAS | 1 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 9 | GOLOS MARCADOS | 2 |
| 2 | GOLOS SOFRIDOS | 9 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| Liga Fut7 ONE by BNP Paribas 2024 | 2024-03-05 | Vitória Al-N'Action FC | 9-2 |
