Black Wolves vs BR United
-
0-1- 20:00
- Clube Tejo
Reportagem
Um dos jogos grandes desta semana era, sem dúvida, o encontro desta noite, frente a frente os dois primeiros classificados do Grupo B. Black Wolves e BR United lutavam pela liderança da classificação do Grupo B desta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2016.
O jogo fica sem dúvida marcador, pelo facto dos Black Wolves começarem a partida com menos um elemento em campo. O BR United aproveitou-se da melhor maneira desse facto e Filipe Lopes num autêntico "míssil" do meio campo, fazia o tento inaugural. Com alguma naturalidade, o BR United dominava o jogo, com Miguel Marcos a poder ampliar a vantagem. No primeiro lance a bola saía ao ferro, e no segundo momento o remate também não tinha sucesso. Pouco tempo depois dava-se a chegada do sétimo elemento dos Black Wolves e finalmente tínhamos um jogo equilibrado. Rapidamente Rito, iria colocar à prova Paulo Santos que entre os postes dos "reds". Também Rui Travassos dos Black Wolves viria a colocar a prova os reflexos do "keeper" adversário. Ao intervalo era o golo solitário de Filipe a fazer a diferença.
No segundo tempo o jogo iria manter-se muito equilibrado, sendo que com alguma naturalidade os Black Wolves tentava assumir o jogo. Sem dúvida que o jogador mais inconformado foi quase sempre Rui Travassos, que tentou de todas as maneiras e feitios chegar ao golo do empate, mas Paulo "the Wall" Santos foi uma autêntica muralha. Travassos e companhia ao arriscarem tudo deixaram mais espaço para Diogo Duarte e companhia, com este a dispor de duas excelentes oportunidades para resolver a partida. Com o avançar dos minutos a última oportunidade viria dos pés de Stephane, mas mais uma vez Paulo Santos defendia para canto.
Vitória muito suada dos BR United que assim permitiu aproximar-se do seu rival de hoje. O MVP do encontro foi sem dúvida Paulo Santos com duas mãos cheias de defesas.
Duelos
| Black Wolves | BR United | |
| 3 | JOGOS | 3 |
| 1 | VITÓRIAS | 2 |
| 2 | DERROTAS | 1 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 4 | GOLOS MARCADOS | 5 |
| 5 | GOLOS SOFRIDOS | 4 |
