6ª Jornada

Fim da linha no grupo B, com os resultados da jornada a mostrar que não há vencedores antecipados. A L´Oréal, aproveitou algum desnorte da equipa da BestHouse na primeira parte, e alcançou a sua primeira vitória na competição e logo por números expressivos.

No outro jogo tivemos o derby dos bancários, com a equipa A a vencer por 3-2, com um golo do matador Jorge Seabra nos instantes finais. Apesar da derrota, o Banco Portugal B segurou o primeiro posto.

Equipa da Semana (GD Banco de Portugal A) - Com o 2-0 ao intervalo, esta formação puxou toda a sua vontade de vencer, e deu a volta ao marcador, com o golo da vitória a ser apontado perto do sopro final do juiz da partida. Com Pedro Ferreira a comandar a orquestra, esta formação provou ser uma das melhores da prova ao acabar com a invencibilidade da sua homóloga equipa B

Jogador da Semana (Ricardo Arouca - L´Oreal) - Reforço na recta final do campeonato, veio dar experiência a jovem equipa da L´Oreal. Esta semana foi autor de 4 golos, e deixou o aviso para perigo que é deixar este grande jogador à solta. Enorme exibição.
 

Resultados
- Banco de Portugal A vence o derby frente à homologa equipa B. L´Oréal conquista a primeira vitória.

Classificações
- Apesar da derrota, Banco de Portugal B garante o 1º posto.

Fair-Play
- BestHouse ainda sem qualquer registo de pontos.

Castigos
- Nada a registar