6ª Jornada

Chegámos ao fim da linha no grupo A. Com as posições já definidas esta jornada servia apenas para cumprir calendário, mas nenhuma equipa deixou de lutar até ao último segundo. No primeiro jogo da noite, A Europcar venceu por 11-1, a RTP, com Alessandro Luccheta a apontar 6 golos e Miguel Menezes 5, num registo impressionante. No outro jogo do grupo, a Siemens muito lutou mas não conseguiu a vitória que tanto procurou. A tarefa não era fácil, já que tinha pela frente o vencedor do grupo Empigest, onde Sérgio Mateus voltou a brilhar.

Já no grupo B ainda não está encontrado o campeão, mas muito dificilmente o título foge ao GD Banco de Portugal B que deu um passe de gigante rumo ao título. No jogo frente à L´Oreal, o Banco de Portugal B encontrou uma oposição forte, e só nos minutos finais conseguiu carimbar a vitória. O resultado final de 7-4, faz com que esta equipa continue sem perder pontos. Na partida mais equilibrada da noite, a Best House vingou a derrota pela diferença de um golo, no jogo da 1ª volta, ao vencer também pela diferença mínima o Banco de Portugal A, com Duarte Oliveira a ser o homem do jogo

Equipa da Semana (Best House) - Perante um adversário muito forte, a equipa de Luis Bento regressou às boas exibições e venceu o Banco de Portugal A por 6-5. Rápidas transições ofensivas, velocidade na troca de bola e eficácia na zona de finalização, são argumentos que conhecemos desta equipa e que voltaram a estar presentes. Este resultado faz com que haja a possibilidade de estas equipas trocarem de posições até ao final da primeira fase, até porque a BestHouse conta com um jogo a menos.

Jogador da Semana (Alessandro Luccheta-Empigest) - Estre grande jogador, foi uma contratação internacional para esta prova, e tem justificado todo o dinheiro investido em sí. Esta semana o seu elevado sentido de oportunidade fez com que apontasse 6 golos, e o colocasse na perseguição na lista de melhores marcadores, com 11 golos, menos um que André Reis (GD Banco de Portugal B)

Resultados
- Europcar alcança uma excelente vitória. Empigest fecha a prova com uma dificil vitória sobre a Siemens.

Classificações
- Os lugares já estavam definidos à entrada para esta jornada.

Fair-Play
- Europcar sofre o primeiro ponto, mas continua na frente.

Castigos
- Nada a registar