Jogos em Atraso
No grupo A, Empigest e Europcar mediram forças. Num fantástico jogo de futebol, a Europcar esteve a vencer com dois golos de André Cordeiro, mas na recta final a equipa de Carlos Carvalho chegou ao empate, que dá o 1º lugar à sua equipa, uma vez que derrotaram na 1ª volta a Empigest, e agora seguem com mais 3 pontos.

Também fantástico foi o jogo da RTP - Siemens, com a RTP a alcançar a sua primeira vitória. A vencer por 4-0, a esta equipa esteve quase a deixar escapar o triunfo, devido a uma reacção muito forte da Siemens, que chegou ao 3-4.

No grupo B, Banco de Portugal A, alcançou uma importante vitória, sobre a BestHouse que assim os coloca em perseguição do primeiro lugar, Banco de Portugal B, que tem os mesmos pontos, mas um jogo a menos. Frente à BestHouse, Bruno Ferreira, certamente candidato a melhor jogador do torneio, fez mais um excelente jogo e com 3 golos coroou uma grande exibição e deu a vitória à sua equipa por 5-4.

Equipa da Semana (RTP) - A tarefa não era fácil, já que a Siemens não tem conseguido pontos, mas as suas exibições têm sido muito positivas. Ainda assim a RTP entrou forte no jogo e colocou-se a vencer por 4-0. Na 2ª parte a reacção dos homens da Siemens foi avassaladora, mas com muito união, entrega e sacrifício, característico desta equipa, aguentou a avalanche do adversário e venceu pela primeira vez nesta edição.

Jogador da Semana (André Cordeiro - Europcar) - Em dia de estreia de equipamentos novos, André Cordeiro assumiu o número 10, e esteve à altura da responsabilidade. Numa equipa que tem melhorado e muito, este jogador, mostrou mais uma vez a sua importância. Médio de remate muito forte, enviou duas bombas à baliza de um dos melhores gr da prova, João Antunes, e coroou assim uma grande exibição, apontando os golos da sua equipa no empate frente à Empigest.