1ª Jornada

Jornada inaugural para grupo B, onde o Banco de Portugal A entrou com o pé direito, frente à L´Oréal, com Bruno Ferreira a ser o motor desta equipa muito bem oleada. 

No grupo A, numa chuva de golos, RTP e Siemens empataram a 5 golos, ditando o marcador a justa divisão de pontos. Pedro Andrade pela RTP e André Soares pela Siemens foram os destaques. Na outra partida do grupo, Europcar, e Empigest, num dos jogos mais equilibrados da noite, a maior experiência da Empigest e uma excelente exibição do gr João Antunes, acabaram por fazer a diferença.

Equipa da Semana (BestHouse) - Esta histórica equipa da MasterFoot, construiu uma vitória confortável, com a batuta de Luis Bento, os golos de Duarte Oliveira e a segurança do gr Pedro Miranda. O tempo vai passando e esta equipa vai subindo de rendimento, quem sabe poderá ser neste torneio o seu primeiro grande título.

Jogador da Semana (João Antunes-Empigest) -Este Gr mereceu a distinção de ser o melhor nesta posição, na passada edição SuperLiga MasterFoot Empresa. Esta semana esteve novamente em grande estilo. Disse sempre presente à sua equipa em momentos de superioridade no 1º tempo, e voou para manter a sua baliza inviolável no 2º quando o adversário esteve por cima do jogo. Mais uma grande exibição deste grande gr