1ª Jornada
Está de regresso a Superliga Empresas Futebol 7 MasterFoot/Review Sports, com a 1ª jornada do grupo A, onde participaram 4 equipas, em que a RTP marcou o seu regresso à MasterFoot.

A Europcar que tinha fechado o campeonato com uma vitória sobre a AXA, reforçou-se para esta prova, com os com Alessandro Luchetta, João Palma e Hugo Cachaco, que foram determinantes na vitória sobre a Siemens por 8-6.

No 2º jogo da noite a Empigest carimbou a sua qualidade ao vencer a RTP por 8-2. Carlos Carvalho apresentou um reforço de peso, Luis Mota, que espalhou magia durante todo o jogo. Do outro lado a RTP apresentou o pontapé canhão de Pedro Andrade e alguns momentos de bom futebol, como cartões-de-visita.

Equipa da Semana (Europcar) - Depois de um torneio de estreia, onde foram melhorando paulatinamente, a Europcar promete voos mais altos nesta nova prova. Para isso juntaram muita qualidade à que estava a ser construída, com reforços de grande qualidade. Apesar de várias alterações no resultado, a Eurocpar nunca perdeu o norte e venceu com justiça por 8-6, numa exibição muito adulta.

Jogador da Semana (Luis Mota - Empigest) - Chegou, viu e venceu. Este reforço apresentou uma velocidade estonteante, e uma técnica muito apurada. Apontou 3 golos e 1 assistência, numa vitória sem margem de dúvida. Seguramente que irá constituir o trio BBC da Empigest, com o João Carvalho e Hugo Carvalho. Jogador fantástico, certamente candidato ao título de melhor jogador da prova.

 

 

 

Europcar vs Siemens 

 

 

 

 

 

Empigest vs RTP