BestHouse vs RTP

Superliga Empresas F7 MasterFoot/Review Sports - Série Primavera - Fase Final - Final 08 de junho de 2015
  • BestHouse RTP
    2-4
    • 22:00
    • Palmense - Campo 1

Reportagem

Frente a frente duas boas equipas que ainda assim fizeram um campeonato irregular, e que aqui discutiam o 5º lugar da prova. A partida começou com uma toada de equilíbrio, com muita luta a meio campo e sem oportunidades de golo. À passagem do minuto 15 chegou o 1-0 com Pedro Silveira a aproveitar um ressalto à entrada da área, com um remate colocado, que atirou a contar. A RTP ganhou um pouco ascendente, mas foi já quando a Best House tinha equilibrado as forças que a RTP chegou ao golo, através de Pedro Andrade que surgiu nas costas da defesa adversária para empurrar para o 2-0, já perto do intervalo.

Logo no pontapé de saída Pedro Andrade voltou a brilhar, surpreendendo a defesa adversária, rematando para o fundo das redes, assinando o 3-0. Mas a BestHouse é uma equipa que nunca desiste. Partiu para cima do adversário e aos 33 minutos esse ascendente deu frutos por Tiago Swart que num pontapé de canto, subiu ao 2º andar e de cabeça fez o 1-3. Mas a RTP respondeu muito bem ao golo sofrido, já que 2 minutos volvidos fez o 4-1, numa grande penalidade concretizada por João Barreiros, repondo assim a vantagem de 3 golos. Tiago Pinto um dos mais inconformados da BestHouse teve a oportunidade de reduzir aos 39 minutos, mas Eduardo Rocha tirou a bola e cima da linha. Mas foi outro goleador da Best House que acabou por reduzir. Pedro Pereira à passagem do minuto 42, após marcação de pontapé de canto, rematou para o 2-4. A BestHouse pressionou muito, mas foi RTP com uma muralha de ferro segurou a vantagem e carimbou o 5º lugar da prova.

Num jogo que teve muita luta a meio campo, a RTP acabou por ser mais eficaz e apresentar mais solidez defensiva. Uma equipa que cresceu ao longo da prova a alcançou um honroso 5º lugar. A BestHouse, que tem apresentado uma boa equipa, não conseguiu capitalizar os momentos em que chegava ao golo, com o adversário a controlar muito bem a vantagem.

 

 


 

Duelos

BestHouse RTP
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Superliga Empresas F7 MasterFoot/Review Sports - Série Primavera 2015-06-08 Vitória RTP 2-4