Kelly Staff vs Transportes

Champions Cateringpor/Kelly Services 2014/2015 - Fase Final - 3º e 4º Lugares 21 de abril de 2015
  • Kelly Staff Transportes
    11-4
    • 19:00
    • AirFut 2

Reportagem

Depois de ambas as equipas terem sido eliminadas do jogo decisivo, esta partida de atribuição do 3º e 4º lugar servia de pequeno consolo para o vencedor. Atendendo ao percurso das duas equipas, o maior favoritismo pendia para a turma da Kelly mas esperava-se boa réplica por parte dos Transportes.

Com apenas cinco jogadores, cedo se percebeu que a tarefa dos Transportes não ia ser fácil. Tudo se complicou para esta equipa atendendo à forma como a Kelly Staff entrou na partida: agressiva e decidida a chegar rapidamente ao golo. Assim aconteceu. Logo no primeiro minuto, a Kelly Staff inaugurou o marcador por intermédio de Sérgio Monteiro que, no sítio certo, deu o melhor seguimento a um pontapé de canto apontado por Sérgio Ferreira. Pior início de jogo para os Transportes era impossível e, dois minutos depois, a Kelly Staff aumentava para 2-0 após um golo de Gonçalo Nunes novamente na sequência de um pontapé de canto. Os Transportes tentaram responder mas o vendaval ofensivo da Kelly Staff varria tudo e, aos 11 minutos, Joaquim Sargaço, após excelente iniciativa individual, só parou quando introduziu a bola na baliza de Rosado. Ainda os Transportes não se tinham recomposto deste revés e já a Kelly Staff dilatava o marcador para 4-0 desta vez por intermédio do incansável Pedro Cordeiro. Os Transportes conseguiram então esboçar uma reacção e, já depois de Semedo ter enviado uma bola ao poste, reduziram para 4-1 com Carlos Grilo a corresponder da melhor forma a um remate de Semedo. Contudo, a festa durou pouco já que Paulinho, no minuto seguinte, aumentou para 5-1. Até ao descanso, mais um golo para cada equipa com Carlos Grilo a bisar para os Transportes e Sérgio Ferreira a estabelecer o resultado em 6-2.

No segundo tempo, a toada do jogo não sofreu alterações. Apesar de tudo, os Transportes até entraram melhor e Semedo, com um remate que ainda tabelou num contrário, reduziu para 6-3. Pensou-se que os Transportes podiam, eventualmente, fazer uma gracinha mas a Kelly Staff não estava pelos ajustes e, com quatro golos em oito minutos apenas, terminou com as dúvidas quanto ao vencedor deste encontro. Sérgio Ferreira, que apontou três desses golos, e Gonçalo Nunes foram os autores dos tentos que colocaram o marcador em 10-3. Semedo, novamente, ainda atenuou a desvantagem da sua equipa para 10-4 mas, perto do apito final do árbitro, Paulinho estabeleceu o resultado final em 11-4, resultado que colocou a Kelly Staff no último lugar do pódio.

Vitória justa da Kelly Staff que terminou num meritório terceiro lugar. Quanto aos Transportes, não conseguiram repetir o título do ano passado mas concluíram a prova num honroso quarto lugar.
Sérgio Ferreira, do lado da Kelly Staff, e Carlos Grilo, por parte dos Transportes, foram os melhores em campo.

Duelos

Kelly Staff Transportes
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
15 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 15
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Champions Cateringpor/Kelly Services 2014/2015 2015-04-21 Vitória Kelly Staff 11-4
Champions Cateringpor/Kelly Services 2014/2015 2015-03-17 Vitória Kelly Staff 1-3
SuperLiga Cateringpor/Kelly Services 2013 2014-01-23 Vitória Transportes 1-2