7ª Jornada

Disputou-se esta semana a 7.ª jornada da Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018. A competição prossegue a bom ritmo, numa altura em que faltam apenas duas jornadas para o final da 1.ª Fase.

No Grupo A, a Squadra IT já garantiu matematicamente o 1.º lugar, isto depois de ter conquistado a sua sétima vitória consecutiva, num duelo em que bateu a sempre aguerrida equipa dos Nóis é Atleta, por 7-2. A vice-liderança é ocupada pela formação do Borussia D’Outro Mundo, que conseguiu uma vitória expressiva nesta ronda, ao levar de vencida a US Soccer Team, por 14-1. Destaque ainda para o muito interessante duelo entre Ça Marche GFS e Football Wizards, que terminou com a difícil vitória dos Ça Marche, com dois golos sem resposta.

No Grupo B, Os Custódios estão na perseguição ao líder FC Atum e nesta jornada conseguiram aquele que foi o resultado mais volumoso da semana. Perante uma equipa dos CTO O Plomo que se apresentou muito desfalcada, Os Custódios agitaram as redes adversárias por 27 ocasiões. A fechar o pódio surge a formação dos Herculanos GFS, que num dos duelos mais aguardados da noite conseguiu triunfar diante d’Os Aliados, por 6-2. Destaque ainda para o segundo triunfo da época conseguido pelo Shaolin Soccer FC, equipas que conseguiu impor-se diante dos FC AceTPros, vencendo por 9-2.

No Grupo C, esta jornada proporcionou o duelo entre os dois opostos da tabela, com os líderes From Tófice a levarem a melhor perante os “lanterna vermelha” Margin Balls, por 13-3. Um dos jogos mais equilibrados e disputados desta ronda futebolística proporcionou um empate a duas bolas e consequente divisão de pontos entre GDC United e Las Palma(da)s. Destaque ainda para o BR United, que regressou aos triunfos neste torneio, somando três pontos muito importantes diante dos Wealth/Cardif Services, vencendo por 5-2.

Na próxima semana será disputada mais uma jornada desta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018. Será a penúltima jornada desta 1.ª Fase e todos os pontos valem ouro nesta altura do torneio.

Equipa da semana – BR United Regresso aos triunfos por parte do BR United nesta Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018. Sem conseguir saborear vitórias desde a ronda inaugural da competição, a turma “encarnada” conseguiu reencontrar os trilhos do sucesso nesta ronda, vencendo os Wealth/Cardif Servives, por 5-2. Com os três pontos alcançados, o BR United está ainda em busca de um lugar nos oitavos-de-final da prova.

Jogador da semana – Pedro Dias (Shaolin Soccer FC) – Exibição monstruosa por parte deste jogador do Shaolin Soccer FC. Pedro Dias fez os seus primeiros golos nesta competição e assinou, nada mais, nada menos do que cinco tentos! Uma “manita” de prender a respiração, numa vitória certamente muito saborosa por parte de um colectivo que ascendeu à 6.ª posição da tabela classificativa.