2ª Jornada
Após a pausa festiva de Lisboa, esta semana regressámos para a 2ª jornada da Liga de Futebol 7 BNP PARIBAS 2018. Aos poucos e poucos os favoritos vão já surgindo em muito bom plano.

No Grupo A, o campeão em título demonstrou mais uma vez a sua qualidade e o porquê de ser bi-campeão. A Squadra IT levou de vencida o Borussia D'Outromundo por 5-1. Em destaque também tiveram os Independiente de Gago e os Faciliteus que conquistaram a sua primeira vitória na prova, derrotando US Soccer Team e Football Wizards respectivamente. No jogo mais equilibrado do dia, Ça Marche GFS e Nóis é Atleta acabaram o jogo empatados com cinco golos para cada lado.

No Grupo B, dois dos principais candidatos ao título empataram a três bolas, com Custódios e Atum a mostrarem a razão de serem dois dos favoritos à vitória final. Na liderança deste grupo, os Feios, Porcos e Coxos conquistaram a sua segunda vitória consecutiva, derrotando os FC AceTPros por 3-0. Herculanos GFS e Fichados a Zero, recuperaram dos resultados negativos da primeira jornada e conquistaram os três pontos nesta jornada, vencendo CTO o Plomo e Shaolin Soccer FC.

No Grupo C, os From Tófice conquistaram o resultado mais desnivelado da jornada, mas ante a um dos favoritos os BR United, 8-1. Também com uma vitória por número expressivos Margins Balls venceram os Las Pama(da)s. Os restantes dois jogos pautaram pelo equilíbrio, onde qualquer uma das equipas poderia ter conquistado os três pontos, mas Wealth/Cardif Services e Beercelona, venceram respectivamente UTI Team e RSA FC.

Na próxima semana iremos ter a 3ª Jornada da prova e com certeza muitos golos e futebol espectáculo.

Equipa da Semana - From Tófice - Foi uma jornada do de emoções fortes para esta equipa, perdendo ao intervalo por uma bola a zero, ante um rival directo, conseguiram com uma segunda parte de sonho, não só dar a volta ao marcador como golear o adversário. Jogando de forma simples e com um "tiki-taka" de grande qualidade, venceram de forma inteiramente justa por 8-1 o BR United.

Jogador da Semana - Frederico Almeida (Margin Balls) - Jornada de sonho para este jogador, uma mão cheia de golos numa vitória da sua equipa em que demonstrou realmente um "faro" goleador extraordinário. Vamos aguardar com expectativa a caminhada deste jogador na competição, pois sem dúvida que nos "abriu o apetite" após este fantástica partida.