Black Sensations - Empresa vs Sempre Apostos

2ª SuperLiga MasterFoot Empresas (Fut-7) - Campeonato Empresas - 12ª Jornada 15 de fevereiro de 2011
  • Black Sensations - Empresa Sempre Apostos
    3-2
    • 21:00
    • Pina Manique Campo 2

Reportagem

Em partida referente à 12ª jornada desta superliga de empresas, encontravam-se os líderes do campeonato WaterSensations e o 4º classificado SempreApostos naquele que se previa um encontro equilibrado e bastante disputado.

Começaram com maior poder ofensivo os Water, que contavam com a criatividade de Ima para desequilibrar e criar espaços na defensiva contrária. Os primeiros avisos de que poderiam chegar ao golo foram através do remate de longa distância do seu central Carlos Delgado, de seguida foi a vez de Ima acertar na barra, até que à 3ª foi de vez e o marcador foi inaugurado à passagem do minuto 6. Mas, os SApostos tinham uma palavra a dizer, e através de Zema faziam a bola circular perto da baliza de José Varela com muito perigo, por duas vezes Zema tentou a sua sorte mas a bola não levava a direcção desejada, assim como as investidas do médio internacional Paulo Figueiredo, que em dada altura soube vestir a camisola de defesa e salvou a sua equipa de sofrer o segundo com um corte em cima da linha de golo. Antes de chegar o intervalo ainda se pode assistir a mais 2 golos, uma para cada equipa, primeiro o 2-0 para os Water e de seguida o 2-1 através da reposição da bola em jogo, onde Paulo Figueiredo fez uso do seu potente remate para do meio campo fuzilar a baliza do desamparado José Varela.

Para a segunda parte os SApostos estavam determinados em dar a volta ao resultado, mas do outro lado encontravam uma equipa compacta que não estava disposta a ceder da vantagem. Ameaçaram os Water dilatar a vantagem, mas valeu aos SApostos o Gr Paulo Cavalheiro estar atento e fazer o seu devido trabalho, na jogada seguinte foi a vez do outro guardião brilhar, José Varela teve que se aplicar para evitar o empate. O jogo estava aberto e golo podia sorrir a qualquer uma das equipas, mas quem acabou por ser mais eficaz foram os Water atraves de uma jogada individual de Paulo Freire que arrancou com a bola e só descansou quando a viu balançar a rede, colocando o resultado em 3-1 ao minuto 36. Até final os SApostos jogaram sempre a acreditar que ainda seria possível pontuar, estiveram perto de reduzir a desvantagem mas o Gr José Varela não facilitava a tarefa dos avançados "blancos". O 3-2 acabaria por chegar demasiado tarde, na ultima jogada da partida Arestides Lima fez o golo da noite através de um espectacular pontapé de bicicleta e fechou a partida da melhor forma.

Vitória preciosa dos Water, que mantem o seu estatuto de favoritos à conquista desta Superliga enquanto que os SApostos se mantem isolados no 4º posto.

Duelos

Black Sensations - Empresa Sempre Apostos
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
2ª SuperLiga MasterFoot Empresas (Fut-7) 2011-04-12 Vitória Black Sensations - Empresa 5-6
2ª SuperLiga MasterFoot Empresas (Fut-7) 2011-02-15 Vitória Black Sensations - Empresa 2-3