Torneio Futsal CCD Renault / CACIA - Fase Final

Disputou-se no dia 28 de Setembro a Fase Final do Torneio de Futsal CCD Renault / CACIA. Manhã de grande espectáculo, com três grandes partidas de futebol! No final, foi a OvarGaf que levantou o maior dos troféus!


A OvarGaf foi a grande vencedora deste Torneio de Futsal CCD Renault / CACIA 2013! Numa partida muito aguardada, OvarGaf e Morcegos mostraram o porquê de terem chegado até à final e disputaram uma partida de grande qualidade. As duas equipas estiveram em vantagem durante o desafio, mas foi a OvarGaf que conseguiu o triunfo, erguendo a Taça deste excelente torneio. Por seu lado, os Morcegos estão igualmente de parabéns, uma vez que valorizaram imenso a vitória contrária, por tangenciais (3-2).

No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares, foram os Bate N'Avó que alcançaram um lugar no pódio desta competição. Com uma bela exibição diante da excelente equipa dos Ressacas, os Bate N'Avó venceram por 4-1 e, desta forma, alcançaram a 3.ª posição da prova.

Um dos grandes jogos desta Fase Final foi aquele que decidiu o 5.º e 6.º classificados. Esta partida conheceu uma verdadeira chuva de golos, com os Magníficos a alcançarem um excelente triunfo sobre a TL4-F1 (8-5). Com cinco golos alcançados neste desafio, Nuno Almeida, jogador dos Magníficos, arrebatou o prémio de melhor marcador da prova! 

Assim caiu o pano sobre este Torneio Futsal CCD Renault / CACIA 2013 e o balanço desta competição só pode ser positivo.

Assistiram-se a grandes espectáculos de futebol e as equipas proporcionaram todas as emoções que só o desporto-rei é capaz de oferecer.

O desportivismo e a amizade ficaram bem reforçados durante esta temporada desportiva, tal como o espírito de "fair-play", que esteve bem patente ao longo da competição.

Por tudo isto, queríamos agradecer a todas as equipas que participaram nesta competição. 

ENTREGA DE PRÉMIOS TORNEIO DE FUTSAL CCD RENAULT / CACIA 2013


Campeões - OvarGaf


Vice-campeão - Morcegos


3.º classificado - Os Bate N'Avó


4.º classificado - Ressacas


5.º classificado - Os Magníficos


6.º classificado - TL4 - F1


Melhor jogador - Cristiano Reis (OvarGaf)


Melhor guarda-redes - Pedro Merendeiro (OvarGaf)

 
Melhor marcador - Nuno Almeida (Os Magníficos)


Prémio "Fair-play" - Os Magníficos

A MasterFoot aproveita para agradecer ao CCD Renault / Cacia, bem como a todas as equipas e jogadores participantes! Até breve!