Torneio Futsal CCD Renault / CACIA - Fase de Grupos

Disputou-se no passado dia 21 de Setembro a Fase de Grupos do Torneio Futsal CCD Renault - Cacia 2013. Dia de grande espectáculo, emoções fortes e desportivismo, com as seis equipas participantes a mostrarem toda a sua qualidade no terreno de jogo.

No final desta Fase de Grupos do Torneio, Morcegos (Grupo 1) e OvarGaf (Grupo 2), com dois triunfos nas duas partidas disputadas, garantiram a liderança dos respectivos grupos, carimbando o passaporte para a grande final de dia 28 de Setembro.

Por seu turno, Ressacas (Grupo 1) e Os Bate N'Avó (Grupo 2), conquistaram uma vitória nesta Fase de Grupos e a 2.ª posição alcançada permite-lhes lutar pela 3.ª posição na Fase Final da competição.

De realçar igualmente as prestações de TL4 - F1 e Os Magníficos, equipas que ficaram no 3.º lugar dos respectivos grupos e irão disputar o jogo de atribuição do 5.º e 6.º lugares da prova no próximo sábado.

A Fase Final do Torneio Futsal CCD Renault - Cacia 2013 promete três partidas de alto nível e espera-se muito "fair-play" entre as equipas participantes. Boa sorte a todos!

TORNEIO FUTSAL CCD RENAULT - CACIA 2013


TL4 - F1


Morcegos


OvarGaf


Os Bate N'Avó


Ressacas


Os Magníficos