Fase Final

Semana de muitas decisões no Troféu Futsal Corporate MasterFoot 2026, com várias equipas a garantirem troféus e finais por disputar.

A semana arrancou com as grandes decisões da Silver League. O HMB Construções conquistou o título ao vencer os Young Birds Carnaxide por 5-2 na final. No encontro de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, o Costa Construções assegurou um lugar no pódio ao bater a Casais por 7-1.

Na terça-feira disputou-se a 1.ª mão da Plate League, com o Clube Novo Banco a ganhar vantagem na eliminatória ao vencer a Casa do Pessoal do Hospital de Santa Maria & BIQ por 3-1. Apesar da desvantagem, tudo continua em aberto para a segunda mão.

A quarta-feira ficou marcada pelas meias-finais da Golden League. Fortes et Iusti e Hospital de Cascais carimbaram o apuramento para a grande final, deixando pelo caminho Discoveries TukTuks e Intercontinental Lisbon, respetivamente. As duas equipas derrotadas discutirão agora o último lugar do pódio.

Na quinta-feira chegaram as decisões da Bronze League. A final entre GD Santander Totta e Ateam Ageas proporcionou um dos jogos mais emocionantes da competição. Após um empate a cinco golos no tempo regulamentar, o vencedor foi encontrado nas grandes penalidades, com o GD Santander Totta a revelar maior eficácia. No jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, a Lusitania | Lusitania Vida venceu os Young Birds/JD Football Community por 9-3 e garantiu presença no pódio.

A competição entra agora na sua última semana. Faltam disputar as decisões da Plate League e da Golden League, que irão definir os últimos vencedores do Troféu Futsal Corporate MasterFoot 2026. Tudo preparado para um encerramento em grande estilo.