3.ª Jornada

Disputou-se a 3.ª jornada desta SuperLiga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022.

A TAP Escala de Lisboa prossegue na sua caminhada triunfal e conseguiu mais uma vitória categórica, desta feita tendo levado a melhor perante uma equipa dos Serviços Sociais do Montepio Geral que se apresentou algo desfalcada.

Grande destaque também para o conjunto da Flash Keeper, que alcançou o seu segundo triunfo consecutivo. Num duelo em que até esteve em desvantagem no marcador, o conjunto da Flash Keeper deu a volta ao marcador e levou a melhor perante a Fundação Benfica (5-1).

O melhor jogo da jornada foi, sem margem para dúvidas, aquele que colocou frente-a-frente Siemens e PMPCar. Estas duas equipas deram um autêntico festival de futsal, com golos, reviravoltas, incerteza e muito espectáculo. Num duelo que nenhuma das equipas merecia perder, o triunfo sorriu ao conjunto da Siemens, por 7-6.

Segue-se a 4.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Siemens A Siemens arrancou a primeira vitória da época num encontro verdadeiramente frenético e impróprio para cardíacos, terminando por 7-6. Com uma estabilidade emocional tremenda nos minutos decisivos, a formação da Siemens demonstra ter capacidade para almejar uma posição superior na tabela classificativa. Parabéns aos pupilos de Nuno Cardetas e Paulo Branco que foram importantíssimos a gerir o seu plantel ao nível emocional, ao longo dos 40 minutos.

Jogador da semana - Cláudio Ferreira (TAP Escala de Lisboa) – Este polivalente jogador da TAP é um regalo para os olhos de quem sabe o que é necessário fazer num jogo de futsal. Esta semana “deslizou” por completo dentro da quadra, tocando na bola de forma simples e eficaz, abrindo espaços aos seus companheiros e realizando ainda um hat-trick na partida. Cláudio Ferreira respira futsal por todos os poros da sua pele.