Final

Mas que bela forma de encerrar este Troféu Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022! Este último dia de competição foi um autêntico hino ao futsal, com três grandes partidas e muito fair-play! Na grande final da Golden League, a Líder Carnes levou a melhor sobre o Discoveries TukTuks, nas grandes penalidades. Por seu lado, a RTP sagrou-se campeã da Silver League.

O melhor estava mesmo reservado para o fim! Líder Carnes e Discoveries TukTuks disputaram uma final absolutamente fantástica, com equilíbrio, intensidade e respeito. No final do tempo regulamentar, o empate a duas bolas empurrou a decisão da partida para as grandes penalidades, onde a Líder Carnes logrou superiorizar-se, erguendo o maior dos troféus.

No jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, a Perso Cerâmica realizou uma exibição de gala e superiorizou-se à turma da Siemens, vencendo por 9-2.

Destaque também para a Casa do Pessoal da RTP, que conquistou o título da Silver League. Numa final muito aguarda, a formação da RTP explanou um futsal de grande qualidade no terreno de jogo, levando a melhor perante a muito aguerrida equipa dos Strong Eleva, por 5-3.

A MasterFoot parabeniza e agradece a todas as equipas participantes neste Troféu Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022!