Discoveries TukTuks vs Perso Cerâmica

Troféu Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022 - Campeonato - 7.ª Jornada 09 de junho de 2022
  • Discoveries TukTuks Perso Cerâmica
    3-3
    • 21:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

A Discoveries Tuk Tuks e a Perso Cerâmica entravam em campo para inaugurar o última jornada do Campeonato, antes da passagem aos derradeiros Playoff's. Do lado da turma blanca, estávamos perante uma jornada em que chegavam de um desaire na jornada anterior. Por seu turno, a Perso Cerâmica também teve uma derrota dificl de aceitar, no entanto, a qualidade apresentada dava mostras da sua evolução.

Na primeira parte, a Perso Cerâmica apresentou num nivel futsalistico de altíssimo nível chegando dessa forma ao 3-0 por João Apolinário e Nuno Almeida. Nesse momento, João Apolinário foi uma peça fundamental não só pelos golos alcançados, mas sobretudo, pela grande exibição realizada: qualidade no passe, a guardar a bola de forma perfeita e com uma capazidade de decisão perfeita acabaram por serem determinantes nesta primeira etpa.

A segunda parte foi de um só sentido unico. Isto porque, a Discoveries Tuk Tuks cresceu e foi atrás do prejuizo chegando ao 3-3. Pedro Martinho era uma peça em constante rotação e à procura de visar a baliza. Diogo Gramacho e Tiago Teles também estava num dia sim e eram duas peças cruciais de minuto para minuto. A equipa dos Tuks chegou ao 3-3 com toda a justiça, no entanto, não conseguiu alcançar a vitória que tanto ambicionava na partida. 

O jogo resumiu-se em dois momentos cruciais: 1ª Parte - Dominada pela Perso Cerâmica; 2ª Parte - Dominada pela Discoveries Tuk Tuks. 

Duelos

Discoveries TukTuks Perso Cerâmica
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
3 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Troféu Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022 2022-06-09 Empate 3-3