3.ª Jornada

Disputou-se a 3.ª jornada deste Troféu Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022.

Os Discoveries TukTuks somaram os três pontos em disputa diante da Siemens, num grande jogo de futsal que terminou com o triunfo tangencial dos homens dos Tuktuks, por 3-2.

Por seu lado, a Perso Cerâmica alcançou a vitória no duelo perante a Fundação Benfica, ocupando a vice-liderança da competição.

Destaque ainda para a Líder Carnes, que se impôs na quadra do Pavilhão do Boa Hora FC diante da Casa do Pessoal da RTP, vencendo por 8-3.

Esta ronda ficou ainda marcada pela vitória do Café Velas na partida frente aos StrongEleva (5-4).

Equipa da semana (Discoveries TukTuks) - A formação blanca tem apresentado um futsal de alto gabarito ao longo das jornadas realizadas até ao momento. Qualidade na posse-de-bola, muita organização defensiva e traquejo no último terço do campo. Esta semana venceram e convenceram por 3-2 num duelo impróprio para cardíacos, onde rodaram o resultado nos últimos minutos de jogo a seu favor. 

Jogador da semana (Miguel Costa - Lider Carnes) - Mas que exibição de luxo do canhoto da Lider Carnes. Miguel Costa tem assumido um papel preponderante na equipa laranja e já é um dos melhores marcadores do torneio. Esta semana atingiu a marca dos cinco golos, ou seja, la manita. Parabéns, Miguel!