10.ª Jornada

Disputou-se a 10.ª Jornada do Torneio Interno GDC Fidelidade 2019/2020.

Esta semana presenciámos o encontro entre as duas equipas que ocupavam o topo da tabela classificativa. A formação do Calharizense demonstrou ser uma equipa fantástica com ambições claras em lutar pelo título, vencendo sem contestação o conjunto experiente do Tudo Bons Rapazes SC

Os Macaquinhos alcançaram uma vitória saborosa, perante Os Bons, Os Maus e o Melo numa vitória por 5-3. 

No último encontro da noite, Bora Lá Team venceu a formação do FIT SII, com uma exibição portentosa de João Nunes que alcançou um hattrick em apenas 4 minutos de jogo.

Parabéns às 6 equipas pelo espectáculo proporcionado e muita sorte na próxima ronda que se segue!

 

Jogador da semana: (João Nunes - BoraLá Team) - Que exibição portentosa de João Nunes esta semana. O irrequieto Ala do BoraLá Team foi totalmente preponderante esta semana com um hattrick assombroso culminando com uma exibição muito forte de todo o seu coletivo. Parabéns, João!

Equipa da semana: (Calharizense) - Não restam dúvidas acerca da qualidade do Calharizense. A apresentar este nível futsalistico, a formação de Benfica promete ser campeã nesta edição numa equipa recheada de talentos tais como, João Ferrão, Diogo Costa, Fábio Porfirio, etc. Parabéns!