4.ª Jornada

Jogou-se na passada segunda-feira a 4.ª jornada deste Torneio Interno GDC Fidelidade 2019/2020.

Os Febras do Asfalto saltaram para a liderança da classificação, onde têm a companhia do Calharizense, com os mesmos 7 pontos conquistados. Num duelo muito aguardado, perante Os Bons, Os Maus e o Melo, os Febras no Asfalto realizaram uma exibição a roçar a perfeição e conseguiram uma excelente vitória, por 5-1.

Grande destaque igualmente para a formação do Tudo Bons Rapazes SC. Depois do desaire sofrido na ronda inaugural, os campeões em título têm mostrado a sua verdadeira força e, nesta jornada, levaram a melhor sobre a aguerrida equipa da Agile Team, por 12-3.

Um dos duelos mais equilibrados da noite foi aquele que colocou frente-a-frente Macaquinhos e BoraLá Team. Duas equipas que disputaram um grande jogo de futsal, com equilíbrio e intensidade. No final dos quarenta minutos de jogo, o empate a duas bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho.

Na próxima segunda-feira teremos a 5.ª jornada do campeonato e desde já desejamos boa sorte às seis equipas que vão entrar na quadra.

Equipa da semana - Febras do Asfalto - Enorme exibição colectiva dos Febras nesta jornada. Sabendo que pela frente tinham os vice-campeões em título, os Febras no Asfalto jogaram de modo positivo, sempre em busca da baliza contrária, mas também sempre coesos defensivamente. Mesmo a vencer 3-0 ao intervalo não caíram na tentação de relaxar no segundo período, carimbando um resultado volumoso frente a uma das melhores equipas do torneio.

Jogador da semana - Rui Nunes (Febras do Asfalto) - Exibição sem falhas e com uma mão cheia de defesas notáveis do guarda-redes dos Febras do Asfalto. A sua segurança na baliza foi o mote para a vitória convincente da sua equipa, ficando na retida duas defesas impossíveis, uma delas em voo felino, a levar os seus adversários ao desespero.