2ª Jornada

Disputou-se a 2.ª jornada deste Torneio Interno GDC Fidelidade 2019/2020.

Esta jornada reservava um interessante duelo, entre duas das equipas que haviam vencido as respectivas partidas na ronda inaugural. Calharizense e Os Bons, Os Maus e O Melo mostraram toda a categoria dos respectivos plantéis e disputaram um duelo de grande intensidade, com o empate a quatro bolas e consequente divisão de pontos a ser o desfecho.

Por seu lado, após o desaire na ronda inaugural, a formação do Tudo Bons Rapazes SC alcançou a sua primeira vitória da época. Os campeões em título deixaram bem claro que as suas qualidades estão intactas e conseguiram levar a melhor sobre a FIT – SII, por 6-1.

Numa ronda com dois empates, destaque também para o empate registado entre Agile Team e Febras do Asfalto. Estas duas equipas estrearam-se na competição e cada delas levou para casa um ponto, após uma igualdade a um golo.

Na próxima segunda-feira teremos a 3.ª jornada deste campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Tudo Bons Rapazes - Depois do desaire na 1.ª jornada e consequente entrada em falso neste campeonato, os Tudo Bons Rapazes puxaram dos galões nesta jornada e efectuaram uma exibição dominadora, com o bónus de terem conseguido a única vitória desta ronda. Os campeões em título mostram assim que tudo farão pela revalidação do troféu.

Jogador da semana - Vasco Pêgo (Agile Team) - Na sua estreia nos Torneios Internos do GDC Fidelidade, Vasco Pêgo assumiu a baliza dos Agile Team e rubricou uma exibição notável. Com uma mão cheia de enormes defesas, o guardião mostrou que é uma barreira quase intransponível e manteve a sua equipa na disputa do resultado até ao final.