7.ª Jornada

Jogou-se na passada segunda-feira a 7.ª jornada deste Torneio Interno GDC Fidelidade 2019/2020.

Esta ronda proporcionava um sempre muito aguardado duelo entre Os Bons, Os Maus e O Melo e Tudo Bons Rapazes SC. Tal como se previa, este foi um grande jogo de futsal, com emoção e incerteza ao longo dos quarenta minutos, tendo terminado com um empate a uma bola.

Grande destaque igualmente para a Agile Team, que conquistou a segunda vitória consecutiva nesta competição. A atravessar um excelente momento de forma, a Agile Team conseguiu superiorizar-se na quadra ao conjunto dos Macaquinhos, vencendo por 7-2.

Na próxima semana será disputada a 8.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Os Bons, Os Maus e o Melo - Numa partida em que estavam privados de alguns dos seus jogadores, nomeadamente do capitão Jorge Figueiredo, Os Bons, Os Maus e O Melo fizeram uma exibição quase perfeita, a controlar o tempo e o espaço do jogo. Com os caminhos para a sua baliza fechados e com a segurança de um guarda-redes em grande forma, os BMM souberam ir explorando as costas da equipa adversária, nada mais, nada menos do que os campeões em título, e viram a vitória escapar-se a menos de 2 minutos do final.

Jogador da semana – José Santos (Agile Team) - Nova excelente exibição de José Santos quer a defender quer, especialmente, a atacar. José Santos foi uma arma letal apontando 5 golos na vitória diante dos Macaquinhos. Jogador de qualidade inegável, José Santos é um jogador muito difícil de travar e tem sido um dos responsáveis pelo bom momento de forma que a sua equipa atravessa.