2.ª Jornada

Desejamos a todas as equipas muita sorte na prova, com muitos golos, alegrias e sem lesões agregadas. Divirtam-se!

A Equipa do Hospital de Cascais continua em grande nível, vencendo desta feita o conjunto Lisboeta do Hospital de Santa Maria por 7-3. 

Num dos jogos mais emocionantes da prova até ao momento, eis que, o Hospital da Luz venceu pela margem minima por 3-2, perante uma fantástica réplica dada pelos Lusíadas Saude. 

O Hospital Fernando Fonseca ganhou com mérito e total justiça perante a turma do BIQ Health Solutions, neste caso, o encontro terminou em 5-2.

A Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro continua a vencer a convencer neste torneio, desta feita, a "vitima" foi o conjunto do Champalimaud FC.

 

Boa sorte a todas as equipas na 3.ª Jornada!

Equipa da Semana: Hospital da LuzA equipa do Hospital da Luz, orientado pelo Mister Tiago Gonçalves venceu por 3-2, frente aos Lusíadas Saude. Já nos minutos finais, eis que, Austrelino Alves almejou o golo da vitória num duelo muito equilibrado, repleto de fair-play e desportivismo. Parabéns!

Jogador da Semana: João Rebocho (Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro) - Não há duvidas de quem vê este jogador em apenas segundos, consegue entender que é uma atleta totalmente diferenciado nesta prova. João Rebocho consegue estar no momento defensivo, na organização do ataque e muitas vezes na conclusão. Esta semana obteve 2 golos e encheu o campo com muita qualidade individual. Parabéns!