1.ª Jornada
Disputou-se a 1ª Jornada da SuperLiga Corporate Futsal MasterFoot/Make-A-Wish 2024/2025.
Após o interregno das férias de verão, regressamos à quadra do Pavilhão Fernando Tavares para acompanhar esta edição que já conta com muitos anos de existência.
No Grupo A:
O GD Santander Totta levou de vencido a formação do CCDCAM, numa partida em que o poderio encarnado foi bem evidente, assumindo-se como a grande campeã desta ultima edição do Corporate. Será que teremos revalidação do título?
A estreia da All Together 4 Sports demonstrou que temos aqui um conjunto capaz de lutar por voos maiores. Numa velocidade estonteante venceram a renovada Reltio, que surge com um plantel capaz de ganhar mais pontos esta época.
Por fim, a representante das ultimas duas finais nacionais: FS Foot, entrou com o pé direito numa exibição de grande nível, sobretudo de Valter Tola que demonstrou ser muito eficaz junto do guardião da formação da Fundação Benfica/Cruz Vermelha Portuguesa.
No Grupo B:
Os Young Birds/Cruz Vermelha Portuguesa entraram a todo gás, orientados pelos Mister's Paulos, vencendo por 8-2 a estreante Grupo Rumos, que ainda está à procura de assentar o seu jogo.
Os vice-campeões do Troféu Corporate: Metro! Demonstraram que não vêm para brincadeiras. A formação do mister Armando atropelou por completo o conjunto do Montepio, que até se apresentou com o seu plantel perto da máxima força.
Por fim, a Siemens (campeã nacional em título do futsal corporate) ganhou por 5-1, frente ao conjunto laranja do Costa Construçoes.
Boa sorte a todas as equipas na próxima jornada. Que hajam golos, sorrisos e poucas lesões!
Equipa da Semana: All Together 4 Sports - A estreante formação de Nuno Rosado e o Mister Ruben, promete ser um caso sério nesta edição do Futsal Corporate. Organizados, intensos e sempre a imprimir muita velocidade ao seu jogo. Venceram uma renovada formação da Reltio que vendeu bem cara a derrota. Parabéns!
Jogador da Semana: Paulo Oliveira (Young Birds/Cruz Vermelha Portuguesa) - Que exibição de luxo do camisa 11 dos Young Birds. Paulo Oliveira apontou um poker, num duelo frente ao conunto do Grupo Rumos. Este jogador promete ser um quebra-cabeças para os adversários que seguem pela sua frente. Parabéns aos Young Birds, mais especialmente ao Paulo que efetuou metade dos golos da sua equipa!