GD Banco de Portugal vs Capgemini
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 - SuperLiga Corporate Fut8 - 13.ª Jornada
08 de fevereiro de 2024
-
-
Momento de forma actual
VDEDD
Momento de forma actual
DDDDD
-
-
-
-
-
Reportagem
Grande partida de futebol no Estádio Pinto Basto, no duelo que opôs GD Banco de Portugal e Capgemini, com 9 golos marcados e muita emoção.
Início de loucos com a Capgemeni, nos primeiros segundos, a criar uma grande oportunidade, brilhantemente defendida pelo guardião Daniel Martins. À passagem do segundo minuto de jogo, o GD Banco de Portugal inaugura o marcador. João Boavida recebe, à entrada da área, um passe vindo da direita e remata para um belo golo de pé esquerdo. Ao minuto 6, houve uma boa chance para o GD Banco de Portugal dilatar a vantagem, mas o remate saiu ao lado. Passados 4 minutos, a Capgemini chega ao golo do empate, por intermédio de Saúl Belchior, que responde a um cruzamento vindo da esquerda, com um bom toque de pé esquerdo para o fundo da baliza. Na resposta, e já depois de alguns avisos deixados à baliza adversária, o GD Banco de Portugal coloca-se novamente na frente do resultado ao minuto 16. Após um contra-ataque, Luís Santos recebe um passe de um colega e remata cruzado para o 2-1 no encontro. Nesta altura, ambas as equipas estavam a disputar um jogo aberto e bastante ofensivo que beneficiava o espetáculo e conduzia à criação de vários lances de perigo para os dois lados. Até ao final do primeiro tempo ainda houve espaço para mais dois golos (um para cada lado). Fábio Oliveira empatou o encontro para a Capgemeni, ao minuto 21, com um remate de fora de área que bateu Daniel Martins. Já João Boavida fez o 3-2 para o GD Banco de Portugal, através de um remate forte e rasteiro, sem hipóteses para o guarda-redes.
A segunda parte arrancou com uma boa oportunidade para os homens do GD Banco de Portugal, no entanto, o guarda-redes da Capgemini faz uma defesa atenta. Quem acabaria por chegar ao golo, foram os atletas que vestiam de azul claro através de um livre indireto, em que coube a Pogba dar o toque decisivo para o fundo das redes. Estávamos com 30 minutos e assistíamos a uma partida de grande interesse, com as duas equipas a fazerem tudo para chegar ao tão desejado triunfo. Aos 35 minutos, a formação da Capgemini colocava-se pela primeira vez em vantagem no encontro, com um grande golo de livre direto batido por Fábio Oliveira, que fazia o bis na conta pessoal. Nos últimos 10 minutos, o jogo partiu-se e o GD Banco de Portugal arrancou para cima do adversário na busca do empate. Aos 40 minutos, Francisco, num remate em jeito, deu o primeiro aviso e aos 45 minutos registava-se o 4-4. Através de uma boa jogada coletiva, Rui recebeu um cruzamento da direita e. sem pedir licença, remata para o seu primeiro golo na prova. Aos 46 minutos, num ataque rápido, Ricardo Gomes, da Capgemini, teve uma grande chance para empatar, mas Daniel Martins levou a melhor com uma defesa para canto. O resultado só ficou decidido aos 49 minutos, com José Vieira a marcar o golo triunfal para os atletas do GD Banco de Portugal. Grande partida de futebol protagonizada pelas duas equipas com muita crença e vontade de ambas em chegar à vitória.
Vídeos
Duelos
| GD Banco de Portugal |
| Capgemini |
| 3 |
JOGOS
| 3 |
| 2 |
VITÓRIAS
| 1 |
| 1 |
DERROTAS
| 2 |
| 0 |
EMPATES
| 0 |
| 20 |
GOLOS MARCADOS
| 9 |
| 9 |
GOLOS SOFRIDOS
| 20 |
Histórico de duelos
Histórico de duelos
| Torneio |
Competições |
Resultado |
Golos |
| Taça Corporate Fut8 MasterFoot/Make-A-Wish 2025 |
2025-03-17 |
Vitória GD Banco de Portugal |
2-14 |
| Taça Corporate Fut8 MasterFoot/Make-A-Wish 2024 |
2024-05-20 |
Vitória Capgemini |
3-1 |
| SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2023/2024 |
2024-02-08 |
Vitória GD Banco de Portugal |
5-4 |