1.ª Jornada

Após dois anos de interregno forçado, a magia da PwC Female Cup está de regresso aos relvados do AirFut! A 1.ª jornada da PwC Female Cup 2022 disputou-se na passada terça-feira, com uma partida que colocou frente-a-frente Assurance e Adv + TLS + IFS.

Assurance e Adv + TLS + IFS inauguraram esta edição da PwC Cup! Numa partida bem disputada, a Adv + TLS + IFS pegou no controlo das operações desde bem cedo e, apesar da réplica constante oferecida pela Assurance, a equipa “azul” cimentou uma vitória segura, com sete golos sem resposta.

Na próxima semana, a Adv + TLS + IFS estará de folga e assistiremos ao dérbi entre Assurance e Assurance 2. Boa sorte a todas!

Equipa da semana – Adv + TLS + IFS Entrada de campeãs! Exibição vistosa, segura, personalizada, com dinâmica, coesão e eficácia. A Adv + TLS + IFS, se dúvidas restassem, encarregou-se de as dissipar: tudo fará pela conquista do título! A turma “azul” tem um plantel recheado de jogadores de grande nível e isso mesmo ficou bem expresso nesta ronda inaugural, na qual explanou um futebol de grande qualidade e conquistou uma vitória volumosa, com sete golos sem resposta.

Jogadora da semana – Maria Torres (Adv + TLS + IFS) – Um, dois, três, quatro! Maria Torres fez o gosto ao pé por quatro vezes neste desafio, contribuindo de forma decisiva para a vitória conquistada pela sua equipa nesta partida de estreia na PwC Cup 2022. As suas acções ofensivas saltaram à vista, com grande inteligência nas movimentações e facilidade de remate. Mas nem só de ataque se fez a exibição de Maria Torres, que se mostrou igualmente muito disponível e importante para equilibrar defensivamente o seu conjunto.