4.ª Jornada

Disputou-se a 4.ª jornada desta PwC Female Cup 2019.

A TLS + New Joiners cimentou a liderança da tabela classificativa deste torneio, ao levar a melhor diante da Assurance. Depois de terem conseguido vencer por 18-0 na primeira volta, desta feita a TLS + New Joiners encontrou uma equipa mais compacta pela frente, que conseguiu defender de forma mais consistente a sua baliza. Ainda assim, o conjunto “verde” mostrou uma vez mais que tem um plantel de grande categoria e conseguiu tornear a réplica oferecida pela sua adversária, chegando ao golo por oito ocasiões. Mariana Jesus e Maria Torres, ambas com um “poker”, foram as autoras dos oito golos da TLS + New Joiners.

Na próxima jornada será disputada a 5.ª jornada do campeonato, com o duelo entre TLS + New Joiners e Assurance + Advisory.

Equipa da semana – TLS + New Joiners Terceiro jogo, terceira vitória. A TLS + New Joiners está bem encaminhada para reconquistar o título da PwC Female Cup. Nesta jornada, diante de uma muito aguerrida equipa da Assurance, que valorizou imenso a vitória contrária, a turma da TLS + New Joiners teve de esforçar-se imenso para conseguir chegar aos números finais: 8-0. Com Mariana Jesus e Maria Torres aos comandos da equipa, cada uma com quatro golos, e com a equipa a mostrar grande sentido de entreajuda, a justa vitória deixa a equipa “verde” com uma mão na taça!

Jogadora da semana – Mariana Jesus (TLS + New Joiners) – Prestação de grande nível por parte desta jogadora da TLS + New Joiners. Mariana Jesus foi um dos rostos da perseverança, garra e entrega da sua equipa, surgindo um pouco por todo o campo: importante no apoio que deu em termos defensivos, na dinâmica que conferiu nas transições para o ataque e, claro, na hora de rematar à baliza contrária, fazendo o gosto ao pé por quatro ocasiões. Ao todo, Mariana Jesus soma já sete golos neste torneio e é, sem margem para dúvidas, uma das figuras da competição.