1ª Eliminatória - Taça

Esta semana presenciámos o inicio da Taça desta Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-a-Wish 2019/2020 - Lisboa.

Entraram dentro da quadra as equipas da Vortal, Footlab, Crédito Agrícola, COSEC, PMP Car e Clube EuroBic.

As equipas que passam aos Quartos-de-Final são Footlab, COSEC e PMP Car.

Boa sorte às equipas que seguem para a próxima ronda e muita honra aos vencidos que lutaram até ao final por um lugar na próxima eliminatória.

Equipa da semana: PMP Car - Mais uma prova dada da qualidade desta equipa. A formação de Pedro Domingos, Carlos Ribeiro, Lenizze etc. voltou a apresentar um futsal muito irreverente e com uma tremenda capacidade de alcançar tentos atrás de tentos. Esta semana derrotaram o BIC numa partida em que a formação blue demonstrou ser capaz de fazer mais e melhor na ronda da Golden League. Seguem para o Quartos com todo o mérito. Parabéns!

Jogador da semana: Fábio Curto (Footlab) - Grande prova dada por parte de Fábio Curto esta semana de Taça em que a sua equipa apresentou-se bastante desfalcada. O virtuoso atleta da Footlab vestiu a pele de "herói" e assinalou um hattrick que garante o triunfo perante a Vortal que até começou a vencer. Com uma capacidade enorme em partir para o 1x1 e consequente finalização, o camisola 9 da Footlab foi a coqueluche da sua equipa nesta ronda decisiva. Parabéns "Curto"!