2ª Jornada

Jogou-se a 2.ª Jornada da Prova da Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-a-wish 2019/2020 Lisboa no Pavilhão do Boa-Hora FC. Antevia-se uma jornada muito interessante com duelos bastante equilibrados.

Na Quarta-Feira, o grande destaque vai para mais uma vitória do SS Montepio que assume-se como um peso-pesado desta Liga. A "vitima" foi o Clube EuroBic que ainda deu um ar de sua graça, mas a vitória foi totalmente justa dos pupilos de Rui Fazendeiro.

A Footlab venceu e convenceu a turma da Premium Minds (teve uma jornada inaugural de sonho) em mais um recital de futsal na quadra, onde Cláudio Serôdio encheu o campo com magia pura.

A formação do BPI Players teve a vitória na mão perante o GDC Fidelidade, no entanto, ao cair do pano um bis de Vitor Deus ofereceu o primeiro ponto da temporada aos pupilos de Nuno Fonseca. 

Na Quinta-Feira, a Vortal e o Crédito Agrícola apresentaram-se num patamar de excelência com Ricardo Marques (Crédito Agrícola) e Tiago Graça (Vortal) em plano de evidência. A COSEC e o Clube Novo Banco lutaram muito, no entanto, a vitória é justa para ambas as formações citadas anteriormente.

Jogador da semana: Tiago Graça (Vortal) - Tiago Graça, capitão da equipa da Vortal, tem assumido um papel preponderante na sua equipa. Com uma capacidade gigante de acelerar o jogo e concluir com potência os lances ofensivos, o camisa 7 da turma vermelha e branca é um dos principais matadores do campeonato e alia essa qualidade futsalista, uma humildade tremenda e companheirismo perante os seus colegas, adversários e organização. Em apenas dois jogos já contabiliza quatro tentos! Parabéns Tiago!

Equipa da semana: Crédito Agrícola - Que grande vitória por parte do Crédito Agrícola perante a COSEC que vendeu bem cara o desaire. A turma capitaneada por Nuno Simões apresentou um nível altíssimo esta semana, que valeu os primeiros três pontos da temporada. Hugo Lopes e Ricardo Marques apresentaram-se num plano individual de destaque com golos, passes, recuperações soberbas.