1ª Jornada

Está dado o pontapé de saída para a Liga Futsal Corporate MasterFoot Lisboa, em que as equipas disputarão este torneio, todas as Quartas e Quintas-Feiras no Pavilhão do Boa Hora FC. A MasterFoot deseja a todos um excelente campeonato com muitos golos marcados e emoção até ao apito final do árbitro.

Esta semana disputou-se a primeira jornada com as equipas ainda a estudarem os adversários e à procura do reconhecimento geral do piso/pavilhão. Houve muitos golos para todos os gostos, no entanto, o maior destaque acabou mesmo por ser o espírito competitivo dentro dos padrões normais do fair-play que imperam nas Ligas MasterFoot.

A MasterFoot deseja a todas formações Corporate uma excelente prova e possamos chegar ao final desta primeira edição com a convicção que esta prova será uma referência do Futsal Empresas na Zona de Lisboa.

Dentro da quadra, destaque coletivo para as formações do PMP Car, Vortal e SS Montepio que acabaram por vencer nesta ronda inaugural, diante de Crédito Agrícola, Eurobic e GDC Fidelidade respectivamente.

Boa sorte a todos na 2ª Jornada!

 

Equipa da semana Vortal – A Vortal entrou com o pé direito nesta SuperLiga Corporate Futsal MasterFoot/Make-a-Wish 2019/2020, com uma vitória arrancada a ferros perante o EuroBic. A turma de Tiago Graça (fez um bis) venceu após entrar na partida a perder logo nos primeiros minutos de jogo. Será certamente uma grande responsabilidade para a turma blanca manter a senda de vitórias.

Jogador da semana Rui Fazendeiro – O Futsal não tem segredos para este jogador. O Capitão do SS Montepio conhece todos os momentos do jogo e, para além disso, ajuda constantemente toda a sua equipa com feedbacks fantásticos. O camisa 8 do SS Montepio, encheu o campo com decisões ponderadas e acertadas, organização de jogo, cobertura sucessivas, mas, sobretudo, com um golo fundamental que garantiu a vitória perante a poderosa formação da Fidelidade. Parabéns Rui!