BPI Players vs Crédito Agrícola

Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 - Campeonato - 11ª Jornada 30 de janeiro de 2020
  • BPI Players Crédito Agrícola
    11-0
    • 22:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

O Crédito Agrícola retornava a apresentar-se sem suplentes frente a uma equipa competitiva e experiente como é a formação do BPI Players. Favoritismo total para os pupilos de Quaresma e Manuel Coelho. 

Um recital futsalistico apresentado pelo BPI Players nesta última jornada, demonstrando todo o seu poderia. Com Manuel Coelho muito seguro na baliza, Diogo Bernardes nas recuperações de bola e constante transporte de jogo, Fiuza muito forte na primeira fase de pressão e uma autêntica seta apontada a baliza. Ao intervalo, o resultado registava 3-0 favorável à turma blue. Na formação blanca, André Dinis e Nuno Simões procuravam inverter o rumo negativo da situação.

A segunda parte foi uma autêntica chuva de golos com José Carlos Fiuza a apontar um póker, João Silva na sua estreia a efetuar o bis, Bruno Caixinha a presentar-nos com um golo verdadeiro sublime entrando no sítio onde dorme a coruja, Bruno Almeida e Miguel Pena Pinto a inscreverem o seu nome na lista dos marcadores e, por fim, Diogo Bernardes a alcançar o bis no jogo.

O MVP da partida esta noite foi Manuel Coelho e Bruno Miguel Caixinha. 

Duelos

BPI Players Crédito Agrícola
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2020-01-30 Vitória BPI Players 11-0