COSEC vs BPI Players

Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 - Campeonato - 4ª Jornada 07 de novembro de 2019
  • COSEC BPI Players
    1-10
    • 21:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

As emoções voltavam ao Pavilhão do Boa-Hora FC para presentear um "derby" do grupo do BPI. Os BPI Players e a COSEC (Grupo CaixaBank) têm em comum o facto de serem "controlados" pelo famoso grupo BPI. Esta noite, a casa das apostas atribuia favoritismo aos pupilos de Manuel Coelho que se apresentavam sem suplentes. 

Entrar a ganhar foi o mote dado pela COSEC. Luciano Brasil a inaugurar o marcador finalizando ao segundo poste, completamente solto de marcação. Na resposta, Diogo Bernardes desfaz a vantagem com o 1-1. A partir daqui, a formação blue arrancou uma vitória categórica onde Diogo Bernardes e José Carlos Fiúza demonstraram toda a sua capacidade individual em prol do coletivo. Com jogadas rendilhadas de pé para pé, a formação do BPI Players carburava ataques venenosos com muita ligação entre todos os seus atletas. A COSEC vai estar perto de marcar através de Gonçalo Adanjo, mas o esférico passa por cima do alvo. Um dos maiores destaques deste encontro vai direitinho para o ultrasónico José Carlos Fiuza que alcança uma mão cheia de golos. O capitão Diogo Bernardes chega à marca dos 3 golos, enquanto, Bruno Almeida e Manuel Coelho também fazem o gosto ao pé. Nota para Manuel Coelho, este atleta é guarda-redes e marcou numa subida até à área adversária. 

Vitória justa do BPI Players que se apresentou num nível altíssimo. A COSEC até começou a ganhar, no entanto, hoje o seu adversário estava determinado a ganhar a partida. Boa sorte às duas equipas no resto do campeonato. Um exemplo a seguir por todas as equipas, a forma como a COSEC e o BPI Players se comportam dentro e fora de campo.

Duelos

COSEC BPI Players
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 16
16 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2019-11-07 Vitória BPI Players 10-1
BPI Futsal Cup 2016 2016-05-11 Vitória BPI Players 0-3
BPI Futsal Cup 2016 2016-04-06 Vitória BPI Players 3-1