3.ª Jornada - Fase Final

Disputou-se a 3ª Jornada da Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-a-Wish 2019/2020 - Lisboa.

Na Silver League, a COSEC continua invicta com mais um triunfo arrancado em grande estilo perante a turma do Clube EuroBic. Um dos grandes destaques desta semana foi a vitória da Premium Minds que lutou bastante esta semana com uma estabilidade emocional tremenda, alcançando dessa forma o primeiro triunfo nesta Silver League, a "vitima" acabou por ser o Clube Novo Banco

Na Golden League, a PMP Car confirmou o bom momento vivido nesta Fase e alcançou um triunfo por 8-4 frente à Vortal. O SS Montepio arrancou uma fantástica vitória por 7-0 perante a desfalcada turma do BPI Players. Por fim, a fechar a jornada a Footlab garantiu mais 3 pontos, desta feita, perante o adversário directo: GDC Fidelidade.

Boa sorte a todas as equipas na 4.ª Jornada!

Equipa da semana: Footlab - Não restam palavras para caracterizar o trajecto que a Footlab tem feito nesta edição da Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-a-Wish 2019/2020. Num dos duelos mais aguardados da jornada, a formação capitaneada por Filipe Costa venceu com todo o mérito a fantástica equipa da Fidelidade. Com esta vitória, a turma de Carnaxide segue em bom ritmo para almejar o tão desejado título de campeão! 

Jogador da semana: Bernardo Law (Premium Minds) - Mas que monumental exibição de Bernardo Law que apontou nada mais, nada menos, do que 4 golos em apenas 4 minutos de jogo. Este momento foi preponderante para o regresso às vitórias da turma blue, após um período conturbado. Com uma capacidade ímpar em acelerar o jogo da Premium, esta semana revelou uma fantástica veia goleadora a juntar a uma fantástica ajuda nos momentos defensivos. Parabéns, Bernardo!