Rasga Tudo FC vs Os Herculanos

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2019 - Grupo A - 4ª Jornada 09 de abril de 2019
  • Rasga Tudo FC Os Herculanos
    3-6
    • 21:00
    • Pedro Arrupe-Campo 2

Reportagem

Rasga Tudo FC e Os Herculanos defrontaram-se nesta 4.ª jornada da Liga Futebol 7 BNP Paribas 2019, naquele que foi um duelo de grande disputa, com intensidade e equilíbrio. No final, foram Os Herculanos que festejaram o triunfo, mantendo o seu registo 100 por cento vitorioso.

A partida não podia ter começado melhor para o conjunto dos Rasga Tudo FC, que chegaram ao tento inaugural logo no primeiro minuto do encontro, quando Diogo Lopes surgiu no interior da área e rematou com sucesso para o fundo das redes. Mas a resposta dos Herculanos demorou apenas 5 minutos, numa jogada em que Miguel Ferreira rompeu a defesa contrária e atirou cruzado para o 1-1. O jogo estava disputadíssimo e Os Rasga Tudo FC voltaram à carga pouco depois e foi por pouco que não chegaram novamente ao golo em duas ocasiões: Vítor Varizo atirou para boa intervenção de André Gonçalves e, pouco depois, Roberto Medronho atirou ao poste. Do lado contrário, Bruno Silva proporcionou uma das defesas da noite ao guardião Cláudio Coelho. Adivinhavam-se golos e foi a turma do Rasga Tudo FC que se recolocou em vantagem, numa grande penalidade convertida apenas na recarga por João Carvalho. Uma vez mais Os Herculanos teriam de correr atrás do prejuízo e fizeram-no novamente de forma categórica, no minuto seguinte, por intermédio de Bruno Silva, numa jogada de insistência. O intervalo chegou com o 2-2 no placard.

A segunda metade do jogo começou com Os Herculanos a espreitarem a primeira vantagem no jogo, desde logo com Miguel Ferreira a rematar para nova intervenção assombrosa de Cláudio Coelho. Mas a reviravolta não tardou e teve a assinatura de Tiago Costa, num remate à entrada da área que ainda sofreu um ressalto e traiu o guardião adversário. Este golo abalou um pouco a turma dos Rasga Tudo FC, que parecem ter sentido bastante a primeira desvantagem no jogo e começaram a abrir algumas brechas no seu sector mais recuado. Disso mesmo se aproveitava a formação dos Herculanos, que chegou mesmo ao 4-2, numa jogada em que Bruno Silva assistiu Miguel Ferreira. A vitória dos Herculanos começava a ganhar contornos mais definidos e ainda mais nítidos ficaram quando Bruno Silva completou o seu “hat-trick”, aos 40’ e 43’, colocando o 6-2 no placard. É certo que os Rasga Tudo FC ainda reduziram a desvantagem, por intermédio de Guilherme Gomes, na sequência de um lance individual, mas a vitória já não fugiria aos Herculanos.

Partida interessante, sobretudo com uma primeira parte de grande equilíbrio. Na segunda metade, apesar da réplica oferecida pelos Rasga Tudo FC, Os Herculanos alcançaram uma vitória que acaba por ser justa.

Duelos

Rasga Tudo FC Os Herculanos
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2019 2019-04-09 Vitória Os Herculanos 3-6