3.ª Jornada

Disputou-se na passada terça-feira a 3.ª jornada desta KLeague 2020.

Na 1.ª Divisão, os The Real Advisors somam e seguem no topo da tabela classificativa, com dois triunfos conquistados nas duas partidas disputadas até ao momento. Nesta ronda, os The Real Advisors voltaram a confirmar a categoria da sua equipa, vencendo diante dos Deal Advisory (6-1). Por seu lado, a equipa mais finalizadora desta ronda foi a dos IT Advisory, que realizou uma exibição de grande nível e levou a melhor sobre os The Unreal Advisors (7-2). No outro encontro deste principal escalão, foi com um tento solitário marcado já na segunda parte que a Corporate 1 conseguiu impor-se diante da Audit FS.

Na 2.ª Divisão, a Corporate 2 ainda só sabe o que é vencer, tendo somado a sua terceira vitória consecutiva nesta jornada, na qual bateu a SSC, num jogo recheado de golos (9-5). Na vice-liderança segue a formação dos ForYber, que após o desaire sofrido na ronda inaugural tem conseguido exibir-se em grande nível, tendo vencido sobre o Borussia D’Outromundo (7-4). Com duas vitórias nos dois jogos disputados neste torneio soma e segue a turma da TAX, que voltou a conseguir espalhar um perfume de bom futebol no relvado, vencendo a IRM, por 8-4.

A competição sofrerá agora um interregno de Carnaval, voltando a disputar-se no dia 3 de Março.

Equipa da semana – TAX Dois jogos disputados e duas vitórias de bom nível. Eis o pecúlio da TAX nesta KLeague 2020. Num jogo muito disputado, diante da forte equipa da IRM, a TAX mostrou uma vez mais que tem um plantel recheado de talento e que poderá almejar lugares cimeiros na tabela classificativa. Solidária, com grande sentido de entreajuda, com boas dinâmicas e a mostrar grande eficácia, a TAX conseguiu superiorizar-se e arrancar uma vitória de bom nível, por 8-4.

Jogador da semana – Malik Rajabali (Corporate 2) – Incontornável. Semana após semana, este jogador da Corporate 2 está a revelar-se um autêntico pesadelo para os defensores que têm tido a espinhosa missão de vigiar as suas acções. Nas três partidas disputadas, este jogador soma já 12 golos e ocupa a liderança da lista de melhores marcadores da K2. Nesta ronda, Malik Rajabali assinou uma impressionante “manita”, cinco golos essenciais para a vitória da sua equipa perante a IRM (8-4).