2ª Jornada
Disputou-se esta semana a 2.ª jornada deste II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB. Ronda muito disputada, com excelentes encontros de futsal e muita emoção na quadra do Pavilhão do CIF.

Na Série A, a New Team FC ocupa a liderança da tabela classificativa, fruto de duas vitórias consecutivas. Nesta ronda, a formação "rubro-negra" logrou superiorizar-se aos BPI Players, vencendo por 5-1. Grande destaque igualmente para o GD Santander Totta, que foi a equipa mais eficaz desta jornada, realizando uma exibição de luxo e triunfando perante o Clube EuroBic, por 12-3. Um dos grandes jogos desta jornada foi aquele que colocou frente-a-frente Team Foot e Banco BPI. Este foi um desafio com emoção até ao apito final, tendo terminado com um triunfo tangencial da Team Foot, por 4-3.

Na Série B, a FAPOC lidera a classificação de forma isolada, isto depois de ter somado o segundo triunfo consecutivo nesta competição. Depois de uma estreia auspiciosa, a FAPOC confirmou os bons indicadores e voltou a sair de campo com os três pontos, desta feita tendo levado a melhor perante o Haitong, com três golos sem resposta. Por seu lado, o Banco CTT conquistou a sua primeira vitória neste torneio. Após o empate registado na ronda inaugural, a turma do Banco CTT conseguiu uma bela vitória no duelo perante o BBVA, vencendo por 5-0. 

Na próxima semana teremos a 3.ª jornada deste II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana - GD Santander Totta - A formação do GD Santander Totta obteve uma vitória folgada sobre a equipa do Clube EuroBIC. Um triunfo assente na qualidade e na intensidade de jogo demonstrado. A formação orientada por António Silva protagonizou 40 minutos de aceleração constante sempre sob orientação cerrada do seu timoneiro! Demonstrando respeito pelo adversário, independentemente do resultado, o GD Santander Totta jogou sempre em altas rotações, diante de uma equipa do Clube EuroBIC que ofereceu boa réplica, não conseguindo suster a dinâmica contrária. 

Jogador da semana - Nuno Neves (Banco CTT) - Na baliza do Banco CTT pontificou um dos grandes destaques desta jornada. Nuno Neves brilhou intensamente na vitória da sua equipa perante o BBVA, fechando na perfeição os caminhos para as suas redes. De facto, o guarda-redes do Banco CTT rubricou uma prestação de alto nível, demonstrando agilidade e destreza, com algumas intervenções de elevado grau de dificuldade, com as quais foi lançando o desespero nos jogadores adversários, que nunca encontraram uma forma de o desfeitear.