3ª Jornada - Fase Final
Disputou-se a 3.ª jornada da Fase Final deste II Torneio Nacional Bancário Futsal SNQTB. A competição prossegue em alto nível, com muita disputa nas duas divisões. 

A Série Gold está absolutamente ao rubro e são apenas três os pontos que separam o 1.º e o 6.º classificados! O GD Santander Totta chegou à liderança da tabela classificativa numa jornada em que foi a única equipa vitoriosa, batendo o Banco CTT, por 6-3. Com os mesmos pontos do GD Santander Totta está a formação do GD Banco BPI, que nesta ronda dividiu os pontos em disputa com a FAPOC, após uma igualdade a duas bolas. O empate a dois golos foi igualmente o resultado do excelente duelo que colocou frente-a-frente Footamill e Team Foot.

Na Série Silver, o Clube EuroBic ainda só sabe o que é ganhar e, dessa forma, lidera a tabela classificativa. Nesta jornada, num duelo muito disputado, a turma "encarnada" defrontou e venceu o Clube Novo Banco, por tangenciais 3-2. Na 2.ª posição está a formação dos BPI Players, que cedeu pontos pela primeira vez nesta jornada, cedendo uma igualdade perante o BBVA, num jogo que teve emoção até ao cair do pano. A equipa mais eficaz desta jornada foi a do Haitong. A turma "azul" marcou por sete ocasiões, batendo a aguerrida equipa da New Team, por 7-3.

A competição prossegue na próxima semana, disputando-se a 4.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - GD Santander Totta - Sabendo dos empates dos adversários directos nos jogos disputados na segunda-feira, a equipa do GD Santander Totta, sob a incisiva batuta do seu treinador António Silva, fez um jogo sempre em alta rotação, perante um adversário de peso, como é o caso Banco CTT, obtendo assim uma clara vitória, por 6-3, que a coloca no topo da tabela a par do GD Banco BPI.

Jogador da semana - Tiago Santos (Haitong) - Com a sua equipa a vir de duas derrotas nas duas primeiras jornadas, Tiago Santos liderou o "grito de revolta", conduzindo o Banco Haitong ao primeiro, e expressivo triunfo. Com 3 golos obtidos, um deles de levantar as bancadas, e uma entrega aos dois momentos do jogo, ofensivo e defensivo, Tiago Santos terminou o jogo certamente orgulhoso da sua prestação e da vitória da sua equipa.