7ª Jornada
Disputou-se na manhã do passado domingo a 7.ª jornada do Campeonato Solidário de Futsal CCD 477 Oeiras 2017/2018. O Pavilhão Vieira da Silva, em Carnaxide, foi o palco desta muito disputada ronda.

Uma das grandes façanhas da jornada foi protagonizada pelos 100%! A atravessar um excelente período de forma, esta equipa conseguiu levar a melhor perante os vice-líderes Pombalinos, por 6-4, encurtando para apenas dois pontos a distância para o 2.º posto. Vítor Silva, Ricardo Faria e Daniel Sousa, todos com dois golos, contribuíram de forma decisiva para o triunfo dos 100%.

Numa manhã com dois grandes jogos de futsal, destaque também para o muito interessante encontro que colocou frente-a-frente Clássicos e Marqueses. Estas equipas disputaram um duelo de grande intensidade, com disputa e muito equilíbrio, com o triunfo a sorrir à turma dos Marqueses, por tangenciais 3-2.

A competição sofrerá agora um interregno no próximo domingo, voltando a disputar-se no dia 11 de Março, com a realização da 8.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - 100% - Grande vitória aquela que os 100% conquistaram nesta 7.ª jornada do campeonato. Perante uma equipa poderosa, como é o caso dos Pombalinos e, depois de na 1.ª volta ter perdido por tangenciais 2-1, desta feita a formação dos 100% entrou em campo muito motivada em conquistar os três pontos, realizando uma exibição de enorme categoria, com espírito de sacrifício, união, organização e eficácia. Só assim foi possível chegar à vitória, por 6-4, e ficar agora a apenas dois pontos da vice-liderança.

Jogador da semana - Pedro Guilherme (Marqueses) - Os Marqueses somaram os três pontos em disputa nesta jornada do campeonato, fruto de uma vitória muito difícil diante dos Clássicos. Numa grande partida de futsal, a vitória dos Marqueses foi arrancada a ferros, após quarenta minutos de enorme disputa entre os dois conjuntos. Os Marqueses mostraram enorme abnegação ao longo de todo o jogo, com claro destaque para Pedro Guilherme, um elemento em permanente destaque, importante nos equilíbrios da equipa, nas transições para o ataque e, claro, no resultado final, ao marcar dois dos três golos da sua equipa.