1ª Jornada
Arrancou no passado domingo o Campeonato Solidário de Futsal CCD 477 Oeiras 2017/2018! Pombalinos, Show di Bola e 100% foram as equipas vitoriosas nesta ronda inaugural do torneio!

Os Pombalinos entraram na competição de forma fantástica. Numa partida em que apadrinharam a estreia da formação da Sagres Oeiras, que se apresentou algo desfalcada, os Pombalinos mostraram grande acerto no ataque, vencendo por 11-1.

Por seu lado, os campeões em título Show di Bola entraram igualmente com o pé direito neste campeonato. Apesar de terem estado em desvantagem perante os Marqueses, os Show di Bola rapidamente deram a volta ao contexto, vencendo por 9-1.

Destaque igualmente para os 100%, que saíram vitoriosos desta jornada de estreia. Num encontro bastante disputado, os Clássicos até estiveram na frente do marcador. Contudo, com uma recta final de encontro de grande eficácia, os 100% chegaram à vitória, por 6-2.

A competição sofrerá agora o habitual interregno de Natal e Ano Novo. A MasterFoot aproveita para desejar a todos umas Boas Festas!

Equipa da semana - Pombalinos - Mas que grande estreia por parte dos Pombalinos nesta nova edição do Campeonato Solidário de Futsal CCD 477 Oeiras! Os vice-campeões da temporada passada entraram neste torneio a mostrar toda a qualidade do seu plantel e realizaram uma exibição verdadeiramente entusiasmante, com rapidez, dinâmica e muita eficácia, batendo a estreante e algo desfalcada equipa da Sagres Oeiras, por 11-1.

Jogador da semana - Diogo Miranda (Show di Bola) - Eis um dos nomes em grande destaque nesta jornada inaugural do torneio. Diogo Miranda encheu a quadra na vitória da sua equipa diante dos Marqueses, revelando enorme preponderância na manobra do colectivo, sobretudo nas acções ofensivos. Rápido, com boa técnica e de olhos postos na baliza, Diogo Miranda assinou um "hat-trick" que faz dele, desde já, um dos líderes da tabela dos melhores marcadores, juntamente com Bruno Gonçalves e João Fortes, dos Pombalinos, e ainda José Gonçalves, do Show di Bola.