Team da Aldeia vs G.D.Meeting Pedrouços

8ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Grupo A - 2ª Jornada 07 de fevereiro de 2014
  • Team da Aldeia G.D.Meeting Pedrouços
    4-1
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

Antevia-se um bom jogo entre duas das melhores equipas deste campeonato. Os dois conjuntos apresentaram-se bastante renovados e com objectivo de melhorar a classificação no torneio passado.

Começou melhor o Team da Aldeia que cedo fez estremecer a trave da baliza de Pedro Lucas. Paulo Cadete, sempre muito em jogo, foi o primeiro a tentar a sua sorte tirando tinta à baliza contrária. O aviso estava dado e Paulo Cadete, à segunda, não perdoou. Com um tiro forte e colocado, o jogador do Team da Aldeia abriu o activo. Ainda o Meeting Pedrouços não se tinha recomposto deste revés e já Rui Gualdino voltava a marcar. Com um pontapé do meio da rua, o médio atirou a contar apontando um golo de belo efeito. Apesar de mais este revés, o Meeting Pedrouços reagiu bem e, no minuto seguinte, Rui Barros reduziu a desvantagem da sua equipa para a margem mínima. Num jogo de parada e resposta, qualquer uma das equipas podia ter voltado a marcar mas a maior eficácia do Team da Aldeia veio ao de cima à passagem do minuto 17 com a obtenção do terceiro golo. Paulo Gonçalves, na sequência de um livre, bateu Pedro Lucas aumentando a vantagem da sua equipa para 3-1, resultado com que se atingiu o intervalo. Pelo meio, o Meeting Pedrouços beneficiou de uma grande penalidade mas Ricardo Nogueira permitiu a defesa ao guarda-redes Alexandre Vicente.

No segundo tempo, esperava-se a resposta por parte do Meeting Pedrouços mas a partida recomeçou praticamente com mais um golo do adversário. Paulo Cadete, em noite inspirada, voltou a testar a sua meia distância voltando a surpreender Pedro Lucas. Motivadíssimo, Paulo Cadete foi um autêntico quebra-cabeças para a defensiva contrária e esteve à beira de voltar a marcar valendo ao Meeting Pedrouços a excelente intervenção do seu guarda-redes. Com a expulsão de Rui Gualdino, o Meeting Pedrouços ficou a jogar com mais um elemento em campo mas não conseguiu tirar partido dessa situação até porque instantes depois o seu jogador Bruno Simões foi igualmente expulso. Com seis elementos para cada equipa, o Team da Aldeia controlou o rumo dos acontecimentos somando uma vitória preciosa diante de uma boa equipa que os coloca como um dos sérios candidatos aos lugares cimeiros da tabela.

Alexandre Vicente e Paulo Cadete, do Team da Aldeia, foram os melhores em campo.

Duelos

Team da Aldeia G.D.Meeting Pedrouços
4 JOGOS 4
2 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
16 GOLOS MARCADOS 15
15 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2014-03-28 Vitória G.D.Meeting Pedrouços 5-3
8ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2014-02-07 Vitória Team da Aldeia 4-1
7ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2013-10-25 Vitória Team da Aldeia 4-3
7ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2013-06-21 Vitória G.D.Meeting Pedrouços 5-6