Líder Carnes vs PIFA United

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Divisão - 3ª Jornada 16 de fevereiro de 2020
  • Líder Carnes PIFA United
    3-2
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Início de partida bastante forte de ambas as equipas com o coletivo do Pifa  United a tentar exercer uma pressão alta na tentativa de não deixar o seu adversário construir o seu jogo ofensivo.
Consciente do seu valor enquanto equipa, a formação da Líder Carnes procurou sempre jogar a toda a largura do terreno, de forma a conseguir arranjar espaço e encontrar algum elemento livre de marcação na área para assim para chegar ao golo.
Acabariam por inaugurar o marcador aos 8 minutos num belo pontapé de Sérgio de fora da área, com Pedro Correia a tocar de forma subtil mas magistral, a boca da baliza, deixando o guarda redes sem reação .
O coletivo do Pifa United não esmoreceu com o golo sofrido e ofereceu uma boa réplica e logo no minuto seguinte através de um livre direto obrigou o guardião contrário a uma defesa apertada.
Procurando chegar ao empate o Pifa United teve mesmo essa felicidade num lance bem fantasiado e construído por Gustavo Campos que na quina da área, sobre o corredor direito, tirou o defesa da frente com o pé direito e desferiu um remate de pé esquerdo para o fundo da baliza.
Numa partida muito equilibrada e ofensiva de parte a parte, a equipa da  Pifa United passou para frente do marcador após um  cruzamento soberbo de Gustavo Campos no qual  colocou o esférico no coração da área bem no meio dos centrais adversários, onde surgiu o seu colega a cabecear para o fundo das redes, não precisando de saltar.
Tremenda partida de futebol entre estas duas formações que apenas tinham a preocupação de jogar um futebol ofensivo e  bem  jogado.
Na segunda parte a Líder Carnes procurou  tomar conta do jogo manifestando ambição em  dar a volta ao resultado mas ao contrário daquilo que eram as expectativas a não não ter grande sucesso nos seus intentos, nestes minuros iniciais perante uma equipa bem organizada como estava a ser a equipa do Pifa United.
Intensa a pressão dos blues na procura do golo mas a a eficácia defensiva do adversário a ser uma constante.
Perante tanto assédio e pressão asfixiante, a Líder Carnes acabou por  conseguir chegar a igualdade numa jogada de insistência pelo corredor direito de Pedro Correia que  forçou  a linha de fundo para cruzar para o interior da área no qual surgiu o seu colega Rui Brito  a encostar profundo da baliza, fazendo o  2 a 2.
Aos 45 minutros, surgiu a alternância no marcador através de uma jogada rápida por parte dos “Blues” com a dupla atacante, Pedro Correia assistir Luís Costa e diante do guarda-redes a ter alguma felicidade na sua finalização com bola ainda a embater no corpo todo defesa e assim entrar para o fundo da baliza 3 a 2.
Neste segundo tempo a formação da Líder Carnes foi superior e depois da reviravolta no marcador conseguir gerir por completo o jogo e a vantagem.

Duelos

Líder Carnes PIFA United
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-02-16 Vitória Líder Carnes 3-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-10-13 Vitória Líder Carnes 4-8