Empigest vs GDC Fidelidade

SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 - Estádio da Luz - Golden League - 2ª Jornada - Golden League 13 de fevereiro de 2020
  • Empigest GDC Fidelidade
    4-1
    • 21:30
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

Segunda jornada desta Taça Gold, e o jogo opunha o GDC Fidelidade à Empigest. Este jogo começava mexido parte a parte, e com duas boas oportunidades, uma para cada lado, tendo-se os guarda-redes destacado, desde inicio. Com o jogo a passar-se nos pólos do campo, ou seja, nas áreas de uma e de outra equipa, mais tarde ou mais cedo o golo acabaria por chegar. Foi o GDC Fidelidade quem se adiantou no marcador, com um excelente remate de Miguel Rosado, fora de área, colocando a bola no canto inferior esquerdo da baliza adversária, sem hipótese para o guarda-redes da Empigest. 1-0.
Nós minutos seguintes, assistiamos à pressão da Empigest sobre o reduto contrário, em busca do golo que trouxesse a igualdade no marcador, apesar da equipa em vantagem se manter sempre alerta, tentando investir sempre que podia sobre a baliza contrária. Ao minuto 18, o GDC Fidelidade acabava por ganhar uma grande penalidade, que João Ferrão se encarregaria de bater. Para sua surpresa, Bruno Jorge acabaria por defender esta bola, com uma defesa soberba. Na resposta, a Empigest chegava à igualdade no marcador, com Álvaro André a finalizar forte e colocado, acabando a bola no fundo das redes do GDC Fidelidade. Estava feita a igualdade a uma bola, e com ela chegava também o intervalo no encontro, neste jogo muito equilibrado, onde qualquer equipa era apta a levar a vitória para casa .

A segunda parte começava e, tal e qual como no início da primeira metade, oportunidades surgiam de lado a lado, ameaçando seriamente as duas balizas. Nesta toada de acontecimentos, a Empigest dava a cambalhota no marcador, com Álvaro André a fazer um excelente golo, batendo o guarda-redes do GDC Fidelidade através de um remate potente, do meio da rua, colocando a sua equipa na liderança da partida. 1-2. Inspirada pelo golo marcado, desta vez era a Empigest a ganhar uma grande penalidade, que Álvaro André converteria em golo, alargando a vantagem que se registava no marcador, e fazendo o terceiro da conta pessoal, caminhando para uma excelente exibição. Era evidente, a partir desta momento, que o GDC Fidelidade já ia para o ataque com mais coração o que cabeça, descuidado a parte defensiva. Sofreria assim mais um golo, numa jogada de jogo direto, onde Sérgio Mateus domina a bola, de modo orientado, tirando um adversário do caminho, oferecendo assim o golo a Álvaro André que somava o quarto golo da conta pessoal, estabelecendo o resultado nos 4-1. A GDC Fidelidade bem procurava o golo, ocupando o meio campo contrário, mas a vantagem trazia consistência defensiva à Empigest, que conseguia bloquear os caminhos para a sua baliza, fechando-se, e adoptando o jogo direto. Contudo, o árbitro apitar ia para que final do encontro, e o marcador não se alteraria mais, destacando claramente Álvaro André como homem do jogo, sendo este o mote da equipa em direção à reviravolta no marcador. 

 

Confrontos

Empigest GDC Fidelidade
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2020-02-13 Vitória Empigest 4-1
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2019-11-28 Vitória GDC Fidelidade 5-4