Grupo Desportivo Santander Totta vs Servette RC

Liga MasterFoot Arca D'Água - Campeonato Arca D'Água - 8ª Jornada 02 de julho de 2016
  • Grupo Desportivo Santander Totta Servette RC
    2-7
    • 20:00
    • Arca D'Água

Reportagem

No seguimento da 8ª jornada da Liga Master de Arca D'Água,os Servette RC visitaram e bateram por 7-2 o GrupoDesportivo Santander Totta. Um jogo marcado pela intensidade, pela dedicação que ambas as equipas demonstraram para vencer cada duelo.

As duas equipas entraram em campo com sede de bola, vontade de vencer e a encarar o jogo pelo jogo, sem receios e sem contenções. Não demorou muito a surgir o primeiro golo do jogo, que deu a vantagem aos Servette aos 10min de jogo, num bom remate saído dos pés de Rúben Pereira. Os Santander Totta, não se deixou ficar e, prontamente deu a resposta, aos 11 min, pelos pés do defesa José Martinez, estabelecendo novamente a igualdade. A partir deste momento, os Servette tornaram-se donos e senhores do jogo, e foi com alguma naturalidade que fizeram o 2º e 3º golo, ainda na primeira parte, pelos és de Manuel Nunes e Zlamalik, respetivamente.

Na segunda parte, quando tudo fazia acreditar numa reação do Santander, foram os Servette que mais procuraram o golo. Assim, aos 32 min na sequência de uma bola longa batida pelo redes, Zlamalik assiste de primeira Sérgio Lima, que de cabeça encosta para golo. O mesmo Sérgio Lima que aos 35 min faz o bis, com uma boa combinação entre Artur Marques, Zlamalik e Sérgio Lima. A vantagem agora era larga (1-5), e adivinhava-se uma goleada. Mas logo no minuto seguinte, Ruben Castro, um dos mais inconformados dos Santander faz o 2º golo para os Santander num belo remate à meia volta. Apesar disso, os Santander continuaram decrescentes e sem grande força para procurar a remontada milagrosa, e foi com alguma naturalidade que Zamalik fez mais 2 golos, fazendo assim um hattrick nesta partida e fixando o resultado final em 2-7

Duelos

Grupo Desportivo Santander Totta Servette RC
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga MasterFoot Arca D'Água 2016-07-02 Vitória Servette RC 2-7
Liga MasterFoot Arca D'Água 2016-05-07 Vitória Servette RC 6-5