Compact Records vs Filhos de Deus

Liga MasterFoot Arca D'Água - Campeonato Arca D'Água - 2ª Jornada 23 de abril de 2016
  • Compact Records Filhos de Deus
    1-5
    • 18:00
    • Arca D'Água

Reportagem

Compact Records Veteranos apadrinhou a estreia da equipa Filhos de Deus, que venceu a turma maiata por 5-1.

A 2ª Jornada colocou em prova a formação dos Filhos de Deus! Uma equipa recheada de italianos com vontade de singrar no futebol de 7. Depois de um início equilibrado, os Filhos de Deus inauguraram o marcador aos 12 minutos de jogo por intermedio de Gianfanco Paleologo. A turma dos Compact Records Veteranos sem o mágico Abílio Silva perdeu poder atacante, Artur Oliveira tentava imprimir alguma velocidade a equipa, mas não estava fácil penetrar na defesa contrária... O 0- 2 não demorou muito tempo, Bruno Barbosa dilatou a vantagem para a sua equipa, antes de terminar o primeiro tempo. 

Na segunda parte, mais do mesmo! Apesar do golo inicial dos Veteranos apontando por Artur Oliveira, a formação dos Veteranos apresentou-se, sem criatividade, muitos passes falhados, e sem uma referência na frente do ataque, permitindo ao adversário assumir o comando do jogo. Bruno Barbosa encheu o pé e apontou um golo sem hipótese para Carlos Nazaré. Os Veteranos estavam praticamente encostados as cordas, os Italianos aproveitaram e Bruno Barbosa assinou um hat-trick. Na reta final do encontro os Filhos de Deus fixaram a contagem no marcador com o golo de Giuseppe Mellace. 

Vitória sem contestação por parte dos Filhos de Deus! Bruno Barbosa foi um dos grandes destaques do jogo ao apontar um sensacional hat-trick.

Duelos

Compact Records Filhos de Deus
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga MasterFoot Arca D'Água 2016-06-11 Vitória Filhos de Deus 2-0
Liga MasterFoot Arca D'Água 2016-04-23 Vitória Filhos de Deus 1-5